Marcos Leonardo marcou o primeiro gol do Peixe na virada contra o Bahia (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Na noite desta segunda-feira (18), o Santos venceu o Bahia de virada por 2 a 1, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E quem iniciou a recuperação do Peixe no duelo foi o atacante Marcos Leonardo, que empatou o jogo e chegou a marca de 50 gols com a camisa profissional do Santos.

“A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados que tivemos. Estou feliz por chegar aos 50 gols pelo profissional. Respaldo também do grupo ao Marcelão, que veio aqui e segurou essa bronca. Agora é pensar na próxima partida, trabalhar”, disse Marcos Leonardo em entrevista ao canal Première.

O centroavante ainda disse no final que o Santos não vai cair, pois enquanto houver chances, o elenco irá lutar até onde for possível para tirar o clube desta situação.

“Lógico. Enquanto tiver 1% de esperança, não vamos desistir. É o lema da nossa equipe. Até a última rodada vamos livrar o Santos. O Santos não vai cair”, completou o centroavante.

O Santos agora terá 13 dias livres para treinar para o próximo confronto direto na luta contra o rebaixamento. A equipe santista volta a campo no dia 1º de outubro, na Vila Belmiro, contra o Vasco.

Leia também: