Marinho sofreu o pênalti que resultou no empate do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Marinho usou as redes sociais para publicar um desabafo nesta segunda-feira. O jogador destacou que a união do grupo é essencial para que o time volte a vencer e siga brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Marinho também convocou os torcedores para apoiarem o time até o final.

O desabafo foi depois do empate entre Santos e Athletico Paranaense, em 1 a 1, na Vila Belmiro, no domingo. O resultado foi considerado um grande tropeço, por ser em casa e pelo fato de o adversário ter jogado com muitos jogadores poupados.

Confira o desabafo de Marinho:

“O importante é a UNIÃO! Ganhando, somos grupo. Perdendo, continuaremos sendo um grupo. A união de todos torna tudo possível! Muitos vão desacreditar, mas os “de verdade” continuarão ao nosso lado. Ficamos tristes em não vencer os jogos que éramos para ter vencido. Vamos trabalhar muito e continuar buscando essas vitórias, pois sei que dias melhores virão. Futebol tem os dois lados da moeda – vitória e derrota – mas estamos cientes de que só conquistaremos nossos objetivos se tivermos todos engajados em um bem comum: o SANTOS. Muita gente estará torcendo contra, então, precisamos acreditar até o final. Trabalho, dedicação e empenho. São as três palavras de ordem! Isso aqui é SANTOS ⚪️⚫️Vamos firmes e fortes! Não seremos os melhores quando ganharmos, nem os piores quando perdermos. O importante é saber quem você é e onde pode chegar! Felicidade não está. só nas vitórias. As derrotas nos fazem crescer e aprender que nada supera o trabalho… SEM CRÍTICAS NÃO HÁ AVANÇO.
Gratidão sempre por vestir esse manto”