O Santos recebeu o Corinthians, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu agradecendo ao goleiro João Paulo pelo 0 a 0. Após derrota por 2 a 0 contra a Juazeirense, o Peixe buscava dar a volta por cima e tentar embalar a segunda vitória seguida na competição.
Apesar da expectativas, não foi concretizado. O goleiro João Paulo foi eleito o craque do jogo pela Rede Globo, e mostrou como a partida foi difícil para o Peixe. O Corinthians teve nove finalizações, sendo cinco no gol de João Paulo, que fez boas defesas e garantiu o empate.
“Poderíamos ter jogado um pouco mais, ser agressivos, mas é clássico, tudo pode acontecer. Os dois times poderiam ter saído vitoriosos. O que vale é a entrega de todos”, disse à TV Globo.
O goleiro vem sendo o destaque do Alvinegro Praiano nos últimos jogos. Contra o Independiente, na Argentina, o arqueiro teve uma atuação histórica e garantiu o Peixe na próxima fase da competição.
João Paulo vive um drama pessoal. Recentemente, a mãe do santista iniciou um tratamento contra um câncer.
Só falta acertar tempo nas saídas de bolas aéreas, quando isso acontecer será o melhor goleiro do Brasil.
ACORDA RUEDA,O QUE ADIANTA ESTAR NA 2 DIVISÃO COM AS CONTAS PAGAS ,VAMOS CONTRATAR E MELHORAR ESSE ELENCO,PELO AMOR AO SFC QUE TODOS NÓS TEMOS.
Só contratando jogadores para o sub 23, não dá para entender isso, não tem um jogador para armar as jogadas, contrata um meia logo pelo amor de Deus
Time é ridículo…, Vai pegar o fortaleza lá….vai perder o rumo de Santos, ainda bem que o avião tem piloto automático senão iria para lá no Paquistão. Quero nem ver, é se preparar para não infartar
Fernando “Chuveirinho” Diniz é péssimo. O Santos não tem padrão de jogo, por isso o goleiro (Graças a Deus) se torna o melhor em campo em praticamente todos os jogos.
E olhe lá se Marinho está se afastando por causa do “jeito meigo” com que Diniz trata seus comandados…