A tarde desta quarta-feira foi de emoção na Vila Belmiro. Rodrygo, de malas prontas para se apresentar ao Real Madrid, concedeu entrevista coletiva de despedida do Santos. Ele deixa o clube com apenas 18 anos e depois de ter entrado em campo 83 vezes e marcado 17 gols.
Ao lado do seu pai Eric e do presidente José Carlos Peres, o jogador se emocionou e chegou a chorar quando falava aos jornalistas. “Estava me segurando para não chorar, meus pais perceberam. Não é momento triste, mas que passa um filme desde que cheguei aqui até realizar o sonho de jogar no maior clube do mundo”.
Rodrygo fez questão de agradecer a todos os que fizeram parte de sua vida dentro da Vila Belmiro.
“Agradeço ao torcedor, a todos que eu conheci, limpeza, cozinha, diretores. Agradeço ao professor Luciano, meu treinador na base. Elano que me subiu, todos os técnicos do profissional”.
O craque foi vendido ao Real Madrid em junho do ano passado, por 45 milhões de euros (R$ 193 milhões, na cotação da época), dos quais o Peixe recebeu 80% (R$ 172 milhões). O Menino da Vila se apresenta ao gigante espanhol no início do próximo mês.
Deixar um comentário