O meia-atacante Miguelito entrou no empate da Bolívia em 0 a 0 com o Chile, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), no segundo amistoso realizado pela equipe na Data Fifa. Camisa 7 da Seleção, ele entrou no lugar de Luciano Ursino aos 30 minutos do segundo tempo.
Miguel Terceros foi titular no primeiro amistoso do time boliviano na derrota para o Equador por 1 a 0, na Red Bull Arena, na noite do último sábado (17). O garoto retorna à Baixada Santista para retomar a confiança do técnico Odair Hellmann apesar do seu sucesso.
A última partida em que foi relacionado foi há um mês, no dia 21 de maio, contra o Audax Italiano, na derrota santista por 2 a 1, pela Sul-Americana. Ao todo, são seis jogos no ano, somando apenas 63 minutos em campo, sem contar os acréscimos.
Ele vinha atuando pelo Sub-20 e marcou um dos gols na goleada sobre a Portuguesa Santista por 6 a 0, no CT Rei Pelé, pela oitava rodada da primeira fase do Paulista Sub-20, no dia 3 de junho, antes de viajar para se apresentar à Seleção.
Em 2018, o jovem participou de um intercâmbio com o Projeto Bolívia 2022, foi o principal destaque em um amistoso contra a equipe sub-15 do Peixe e acabou sendo chamado para atuar na base do clube. Em 2022, assinou o primeiro contrato profissional.
Leia também:
Ou seja, já foi para o banco.