O Santos recebeu nos últimos dias uma nova proposta do Náutico para a contratação do volante Jobson. O DIÁRIO DO PEIXE ouviu que os clubes passaram a falar “a mesma língua” e a negociação segue caminhando, porém com concorrência.
O CSA, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, procurou o estafe do atleta para entender sua situação contratual. O clube ouviu que o Peixe aceita emprestar o volante, mas não de forma gratuita. A nova proposta do Náutico tem divisão dos salários do jogador.
Na semana passada, o time de Pernambuco havia solicitado o empréstimo de Jobson, mas não se comprometeu a pagar parte de seu salário, o que foi recusado pela direção do santista. Em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente Andres Rueda descartou a negociação.
“Não tem cabimento pagar 100% de salário para jogador ir para outro time. Agora, tem exceção. Olha, tem jogador A que vai jogar 6 meses no Real Madrid, vai ter exposição. Essa regra pode ser quebrada. O caso em questão, você pode ter certeza que não. A resposta é não”, disse o mandatário.
Para o jogador, a mudança é bem-vinda. Em 2017, Jobson foi emprestado pelo Palmeiras ao clube pernambucano e viveu um momento especial na temporada seguinte: ele balançou as redes na grande final do Campeonato Estadual 2018 contra o Central, na Arena de Pernambuco, e levantou a taça de campeão.
Jobson vem trabalhando diariamente com os jogadores que não serão aproveitados. Entre eles estão Alanzinho, Tailson e Lucas Lourenço. Além disso, o atleta contratou um personal particular para aprimorar a parte física pós-treinos no CT Rei Pelé.
Aos 26 anos, viveu seu melhor momento no Peixe em 2020, sob o comando do técnico Cuca, quando somou 26 jogos, com 15 vitórias, aproveitamento de 64%. Já no total, foram 44 partidas disputadas com a camisa alvinegra, anotando três gols, um deles na vitória contra o São Paulo por 1 a 0, em 2021.
A última partida do jogador com a camisa do time da Vila aconteceu no Campeonato Paulista, no dia 16 de março, no empate em 3 a 3 com a Ferroviária.
Não sabem a merda que estão comprando
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Pode emprestar, afinal faz tempo que não é aproveitado, agora tem que receber pra isso , ninguém empresta jogador de graça pro santos,no mínimo pagar a metade do salário e olhe lá .
Se não vai ser aproveitado realmente emprestar é uma opção, mas sem pressa para o negócio, afinal de contas o Jobson não interessa ao técnico professor pardal que já está fazendo hora extra faz tempo na Vila, mas no caso de troca da comissão técnica, talvez esteja nos planos do próximo e vamos lembrar que a janela só abrirá em 18/07 e vai até agosto, tem tempo para novas propostas, inclusive de algum clube que queira compra-lo. Aguardar o momento certo é o melhor a se fazer no meu ponto de vista. Vamos vamos SANTOS. Saudações SANTISTAS a todos.
Larga a teta, vai com Deus……
Jobson, o homem que joga com a calça jeans encharcada.
Além do Velásquez, já consegui mais um para levar até Cumbica?
Ainda tem duas vagas no Uber, sugiro JJ e Angulo para fechar a corrida.
Faz um bate e volta e leva mais alguns. Rsrsrs
Pode levar o Kaike também. Eu ajudo a pagar a corrida
😂
Leva logo. Coloque o Sanches, Jj, Ângulo, Felipe Jonathan, Luiz Felipe, Amaro, Goulart, Luiz Felipe, Balieiro,o lateral direito que esqueci que está machucado e uma tantada de jovens da base, acompanhado pelo Fabian, Marcelo Fernandes e Serginho
Olha hoje é uma briga infernal para saber quem e pior.
Jobson, Camacho ou Vinícius Balieiro ?
E dos estrangeiros hoje é outra briga para saber quem é pior.
Angulo, Jhojan Julio ou Sanches, que hoje é um ex jogador em atividade.
Você esqueceu do chinês Ricardo Goulart.
Porra o cara quer ir então porque não rescindir o contrato e sem ônus para o Santos e ele segue a vida dele???Se ele não quiser assim deixa lá treinando sozinho.
Seria bem melhor, é verdade. Emprestar dividindo os salários já ameniza, mas uma rescisão com acordo seria mesmo melhor.
Até para se livrar desses trastes é jogo duro. Vejam se alguém se interessa por esses cabeças-de-bagre como Jobson que estão afastados e custam caro. Ninguém quer.
Os emprestaveis do Santos FC tem salarios de serie A, mas futebol de serie B, C, e D. Nenhum clube grande tem interesse no futebol desses caras e nenhum clube pequeno tem grana para bancar esse tipo de contratacao. Por sua vez, o jogador sabe que nunca mais vai conseguir encontrar um outro clube que se disponha pagar o tanto que o Santos paga, de modo que nao vai querer rescindir o contrato e diminuir o seu padrao financeiro. Ao Santos FC resta apenas a possibilidade de emprestimo bancando boa parte dos salarios a fim de diminuir o prejuixzo. Vestir a camisa do Santos foi o ápice da carreira do Jobson.