O elenco do Santos se reapresentou na manhã desta sexta-feira (9) após a vitória e classificação contra o Iguatu-CE, pela Copa do Brasil, em goleada por 3 a 0. Como é de costume, apenas os jogadores que não foram relacionados e os reservas foram para o campo nesta atividade.
Entre os jogadores que estiveram no campo, o volante Alison, próximo de reestrar pelo Santos, participou normalmente. O meia-atacante Miguelito também trabalhou com os profissionais. No começo da semana ele esteve com o Sub-20 para o Brasileirão, mas já retornou e participou dos minutos finais do confronto desta quinta-feira (9).
Outro jogador que trabalhou normalmente no campo foi o meia Ed Carlos. Ele está recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer uma luxação durante um treino do Peixe no final de outubro. A expectativa é que o jogador esteja pronto para o Brasileirão.
Odair Hellmann comandou um treino tático com os jogadores, dividindo o time em duas equipes. Ele trabalhou finalizações e passes. Já os titulares ficaram na academia e realizaram trabalhos regenerativos.
Em paralelo, alguns atletas do Santos ainda ocupam do Departamento Médico: Joaquim se recupera de uma lesão ligamentar medial e Maicon de dores musculares. No ataque, Mendoza está fora por uma lesão muscular moderada de bíceps femoral.
O meia Carabajal continua realizando o trabalho de transição no campo acompanhado da fisioterapia e deve demorar um pouco para retornar aos jogos. O argentino se recupera de uma lesão moderada no reto femoral da coxa direita.
Eliminado no Campeonato Paulista, o Peixe só volta a jogar agora em abril, no início do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A equipe deve ter cerca de 30 dias livres para treinar.
Leia também:
Infelismente esse.depto médico ??? Nos deixa dúvidas
Baciada de volantes e ainda querem comprar MAI$ UM????
TODO$ LOUCO$ PARA VENDER (DAR) O ANGELO, PORQUE SERÁ????
$ERÁ QUE É PARA DEPOI$ COMPRAR MAI$ UM MONTE DE REFORÇO$?????
COITADO DO SANTOS F. C.
Já comentei anteriormente e repito aqui, esse Nathan é um lixo.
Ainda por cima, foi comprado por uma bala de dinheiro pelo digníssimo Andrés Rueda, um ignorante de bola.
Normalmente, o jogador chamado de “bate e volta”, à semelhança de turistas um dia para fazer compras no Paraguai, são jogadores que não deram certo lá e cá também não darão. Poucas exceções, caso do Gabriel Barbosa. Então não valem altos investimentos. O agente empurra o cara no dirigente amador, o clube arca com o prejuízo e o torcedor passa raiva. O técnico fica com cara de tacho.
Treino tático do Hellmann ….
Zagueiro lateral , Lateral Zagueiro , Zagueiro Volante , Volante Lateral, Lateral pro Maicon e BUMBA MEU BOI pra frente .
FIM DO TREINAMENTO TÁTICO .
Kkkkkk bem isso
Clayton, matou a pau – é isso aí, pelo menos dez minutos de cada jogo é o que ficamos vendo (e faz tempo que é assim, o Odair “só” piorou o que já andava muito mal…).
Falando niso – pô, Rueda!, pô quem pode influir nisso – manda logo embora o Maionese, traz alguém que preste, temos um mês para treinar e quem sabe sobreviver – mas precisa alguém que preste!, pelo amor de deus…
Eu,não dar mais pra aturar,esses comentários comentarios,que o santos vai trazer reforços o que vejo, é o santos contratar, jogadores,e antes mesmo.do jogador. Se ambientar no clube ,no.time já ser queimado por esse técnico incompetente, estupido, jogadores jovens com grande potencial ,sendo quemados, exemplo zanocelos,Angelo,Lucas Braga, me diz pra gastar mais dinheiro com volantes, e tem mais com esse técnico no.cando.épetda de tempo,. Eu nao.era favor o.afastado do Rueda,mas depois que li.que ele não contrata o Dorival por conta de gosto pessoal o.melhor técnico que estar ao alcance das condiçoes financeiras do clube,digo,fora Rueda,você não tem o direito de prejudicar o santos ,por conta de seu gosto pessoal