Com o empate em 0 a 0 diante do Coritiba na tarde deste sábado, em Curitiba, o Santos chegou a marca de oito jogos sem vitória na temporada. O jejum sob o comando de Odair Hellmann é o maior de um técnico do Peixe desde Enderson Moreira, em 2014.
Desde então, nenhum técnico ficou mais de seis jogos sem vitória no comando do clube. O Santos chegou a ficar 11 jogos em ganhar, como em 2021, mas a sequência provocou a demissão de um técnico (Fernando Diniz) e contou com o início do trabalho de outro (Fábio Carille).
Em 2014, o técnico Enderson Moreira chegou a ficar nove jogos sem vencer, entre os dias 22 de outubro e 23 de novembro. No período, o Santos teve três empates e seis derrotas, sendo eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil. O jejum acabou com uma vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, dia 30 de novembro daquele ano.
O jejum coincidiu com o final do mandato do presidente Odílio Rodrigues. Enderson Moreira seguiu no cargo mesmo com a campanha ruim, mas foi demitido por Modesto Roma Jr nos primeiros meses de 2015.
O Santos venceu pela última vez no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco por 1 a 0, em São Januário. Desde então, foram cinco empates e três derrotas. A equipe foi eliminada pelo Bahia na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana após derrotas para Audax Italiano e Newell’s Old Boys.
Confira os maiores jejuns dos últimos técnicos do Santos
Orlando Ribeiro – 3 jogos
Lisca – 3 jogos
Fabián Bustos – 6 jogos
Fábio Carille – 5 jogos
Fernando Diniz – 6 jogos
Ariel Holan – 3 jogos
Cuca (2020) – 6 jogos
Jesualdo Ferreira – 6 jogos
Jorge Sampaoli – 5 jogos
Cuca (2018) – 5 jogos
Jair Ventura – 5 jogos
Elano – 3 jogos
Levir Culpi – 3 jogos
Dorival Junior – 4 jogos
Marcelo Fernandes – 6 jogos
Proximo jogo vai mudar a escalação, entra rueda no lugar do nathan, falcão no lugar do camacho e helmas no lugar do lucas pires. Agora vai (pra segundona).
Kkkkkkkkkk, que treinador safado que o Falcão ordinário colocou multa de cinco milhões no seu contrato. Com Enderson o time era pior que o de hoje e ele não tinha essa multa no contrato dele.
Com esse burro do odair, e essa diretoria e CG, omissos, o torcedor precisa fazer uma quebra quebra de verdade, pra esses burros acordarem,
É um burrice insistir com esse burro Odair no comando.
um sujeito desse não tem vergonha na cara, nem o presibosta (um bicho preguiça tem mais rapidez na tomada de decisão do que ele) e o falção devia mudar o tirulo de rei de roma pra rei da desculpa esfarrapada.
Nem na várzea um técnico fica tanto tempo sem ganhar um jogo, mais no Santos é o opost, parecem que essas bostas de jogadores, tecnico, gerentes, presidente torcem para que isso aconteça e igual esse desgoverno quanto pior melhor.
Fecha essa bosta manda tudo embora, vende a vila e começa do zero.
O Santos está infestado de coisas ruins.
As previsões são de tempos sombrios.
Pior técnico…pior gerente de futebol…pior presidente da história do Santos FC
Igual
Segunda divisão
O Santos tem time, tecnico, presidente de série B, fracassados
Lembro muito bem o início da gestão do Rueda, pagando transferban, contas atrasadas e dizendo para os quatro cantos da vila que não poderia errar, pois bem o tempo passou e olha a situação que o clube está, esse é o maior enganador da história, Nathan, Ricardo Goulart, Ângulo, Maranhão, são tantos jogadores horríveis que este presidente contratou que fico aqui o sua todo escrevendo, falando 28 rodadas para acabar o brasileiro, e esses conselheiros que tbm nao serve para nada, arranca na marra esse presidente de lá, não aguento mais ouvir e falar o nome desse horrível presidente, para não xingar com outros nomes, tamanha a raiva
Só treineiros que torcem contra o Santos e só usaram o Santos para ganhar dinheiro, Bustos trouxe toda sua cambada do Equador e nem treina mais o time do qual veio e está melhor sem ele.
Santos tem jogadores até bons mas ninguém veja que o técnico não tem umas jogadas ensaiadas e ninguém tira ele
Nem na segunda esse técnico vai
Se essa maionese podre não for demitida agora, antes da data fifo, não será tão cedo, aí vão esperar o time entrar no Z-4 pra demitir. Ruela solta cabeça de ovo, manda esses lixos embora, vai o falcão junto e qqer pessoa que entrar no lugar será melhor.
O ODAIR NÃO É ESSAS COISAS, VERDADE MAIS SE NÃO CONTRATAR URGENTE NEM UM OUTRO VAI DA JEITO..
Não concordo amigo quando o time é limitado tecnicamente o treinador faz a diferença com um esquema tático pro nível de jogador que ele tem e jogadas ensaiadas haja vista fortaleza, botafogo, athetico que não são recheadas de craques e sim times com elenco mediano mas o treinador consegue tirar leite de pedra agora esse nosso aí é fraco de mais ele é a cara do derrotado não passa energia e pegada pros seus comandados e digo mais se não mudar vai pra segundona infelizmente
Lamentável!!! Técnico limitado, presidente mi-mi-mi!!! conversador promete tudo e não resolve nada….Falcão macomunado com os acima, enfim nós torcedores antigos, estamos desanimandos com tanto lixo que nos apresentam…acordem conselheiros de b….tá….
NÃO TEM TIME QUE VENCERÁ AO ESCALAR O SEU PUPILO “CAMACHO ENCERADEIRA “COMO TITULAR.
Enderson foi um dos piores técnicos a treinarem o Santos, Odair já entrou para este seleto grupo e creio que encabeça a lista, é nisso que dá apostar em técnico estagiário, sem títulos.
Todos sabemos que o time do Santos e muito limitado tecnicamente. Mas não é possível algumas contratações como Nathan, Mendonza, Camacho como titular ! Até amador sabe que esses caras são muito ruins! O técnico do vem com desculpa jogo após jogo! O time não tem padrão nenhum nem tático nem técnico! Precisamos sim de jogadores mas precisamos também de umbtecnico que saiba aproveitar o que temos em mãos! O time não é time e um bando…
Professor Maionese deixando o seu nome marcado na história do Santos FC.
Na atual situação de pânico, precisam dar um jeito de trazer o Leão para ser o diretor de futebol (um cara que tem vergonha na cara, brio, que não aceita a derrota passivamente), precisam puxar o Buiao para ser o técnico, auxiliado pelo Elder (o Orlando Ribeiro ja mostrou que não da) e colocar o time base do Sub 20, reforçado com o Joao Paulo, Joaquim, Messias (os zagueiros da base ainda não tem condições de jogar no profissional). Pelo menos vamos ver um time que vai correr, uma equipe mais entrosada que consegue competir, trocar passes, chutar de fora da área. Quanto a possibilidade de queimar jogador da base, não vai ser pior do que o Odair ja fez ao colocar o Patati e o Ivonei nos minutos finais de um jogo para que os garotos tentassem reverter o resultado. O Lucas Barbosa só entra nos minutos finais de jogo podre, todo aloprado, chutando mais o adversário do que a bola. O Ed Carlos, com toda a sua lentidão característica, também teve uma aparição em jogo assim, para correr atrás de resultado.
Inadmissível um time que tem folha salarial de time de elite acertar apenas três chutes no gol do lanterna Coritiba (na estatistica o Santos FC teve números piores do que o Coritiba) e o treineiro dar uma coletiva no melhor estilo “Rolando Lero”: precisamos trabalhar, vamos corrigir o que deve ser corrigido, precisamos de vitoria, precisamos de resultado, precisamos “treinabilidade”…
Técnico ruim no comando de um monte de jogadores sem qualidade só poderia dar nisso.
Esse cara é muito fraco maionese estragada não tem esquema tático, comando , o time quando é limitado tecnicamente o treinador tem que fazer a diferença tirando o melhor de cada um haja vista fortaleza, botafogo e outros o cara é fraco e vai levar o time pra segundona bota fé infelizmente