Interino do time profissional do Santos, o técnico Orlando Ribeiro estava no comando da categoria Sub-20. Os Meninos da Vila enfrentam o Ibrachina e fazem o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06), às 14 horas, na Ibrachina Arena. O DIÁRIO conversou com o treinador que projetou o confronto dos garotos.
“Vai ser um jogo muito difícil já que a equipe do Ibrachina já fez um amistoso com a gente aqui no começo do ano. Fizemos um bom jogo contra eles e nós já conseguimos perceber que é uma equipe experiente, de garotos experimentados em outros clubes e que chegaram na fase de mata-mata. Tem muita qualidade e conseguiram reunir a qualidade com bom desempenho, então vai ser um jogo muito difícil, mas tenho certeza que o Sub-20 do Santos está preparado”, ressaltou.
Orlando fez uma avaliação da temporada do Sub-20 em que esteve a frente do comando santista e deixou sua torcida pelos meninos. Ele somou 18 vitórias, 1 empate e 3 derrotas com 71 gols marcados e 18 sofridos no estadual.
“Eu posso colocar que é praticamente um início de temporada. A temporada do Sub-20 termina depois da Taça São Paulo, eles estão do início para o meio, mas a mensagem é para que eles acreditem no potencial deles. Fizeram bons jogos, jogos difíceis para chegar onde estão hoje e que eles estão preparados para seguir mais em frente ainda.”, comentou.
“Essa metade de temporada está tendo um bom desempenho e eles estão chegando em um momento em que a confiança é importante. E eles estão confiantes”, acrescentou.
O treinador ainda falou torcida pelo Antônio Carlos “Buião”, auxiliar que assumiu o comando do Sub-20, e pela Comissão Técnica. Ele ainda revelou estar participando dos bastidores e do dia a dia dos meninos.
“Eu tenho conversas diárias com o Buião, a gente conversa diariamente sobre o Sub-20 e os garotos que tem ido treinar no profissional. Sempre estou dando uma olhada ali no treino já que é próximo, a gente tem esse contato grande e estou acompanhando de perto o Sub-20”, revelou.
“A torcida é grande não só pelo Buião, mas por todos ali da comissão do Sub-20 e pelos meninos. Temos assistidos os jogos lá, a gente tem torcido muito e fiquei feliz com o jogo que eles fizeram contra o Desportivo e tenho certeza que vão repetir com o Ibrachina”, finalizou.
Gostaria de fazer um teste com meu filho João Bryan ele tem 11 ano ele está se destacando pela idade dele zap 15991424112 espero que análise com carinho