O pai do atacante Rodrygo, Eric Goes, negou o interesse do Barcelona no filho. Ele esteve presente na Vila Belmiro nesta quinta-feira para assistir a partida entre Santos e Luverdense, que terminou em goleada santista por 5 a 1 para o Peixe. Eric afirmou que não recebeu nenhum contato do clube catalão e que não viajou à Espanha para negociar.
“Não chegou nada, nem do Barcelona e nem de nenhum clube, a não ser que o presidente esteja escondendo de mim. Até gostaria, é um dos maiores clubes do mundo. Eu tomei até um susto quando vi que o jornal espanhol tinha publicado que eu estive lá. É uma cidade que eu quero conhecer, mas ainda não conheci não.”
Com apenas 17 anos, a nova joia santista não pode se transferir antes de janeiro de 2019, quando completa 18 anos, já que a FIFA proíbe transferências internacionais de atletas menores de idade. No entanto, Eric disse não poder garantir que o filho fica no Peixe.
“Ele nem pode sair neste ano (por conta da idade), mas não dá pra falar até quando ele fica porque não depende só da gente. É uma coisa entre clubes. Às vezes eu falo que ele vai ficar até tal data, chega uma proposta e o Santos aceita…”
Rodrygo tem contrato até 2022 com o Santos e a multa rescisória é de 50 milhões de euros. O Peixe tem 80% dos direitos do jogador.
Gratidão e respeito ao Santos, é o que esperamos de vocês, pai e filho! Aprendam com os erros alheios e não façam como uns e outros fizeram, com quem lhes deu, a oportunidade da vida!!!
Isso mesmo gratidão e respeito sempre !!!
É bem porai mesmo meu caro adicionar, é uma pena que o clube tá falido e faz dos garotos comércio pra arrecadar dinheiro.