O técnico Paulo Turra deixou o Santos há 6 dias, mas ainda segue explicando sua curta passagem, de apenas 39 dias, no Alvinegro Praiano. Em entrevista ao Globoesporte, ele falou sobre a polêmica do afastamento de Yeferson Soteldo, e garantiu que o tema não era responsabilidade dele.
“Esse era um caso que precisava ser tratado pela diretoria, são eles que precisavam falar, eu precisava falar sobre o Santos dentro de campo, que é a minha jurisdição. Nem sei se o Santos tentou negociar o Soteldo nesse tempo, ele estava afastado do plantel, mas não quer dizer que mais cedo ou mais tarde ele não poderia retornar” disse o ex-técnico do Santos.
Na explicação sobre o caso, que resultou no afastamento de Yeferson Soteldo no dia 1 de julho, Turra contou que apenas comunicou a direção do Peixe o fato ocorrido, então a direção resolveu tomar as medidas. Ele inclusive, falou sobre uma reunião que teve com o atleta.
“Quando cheguei ao Santos havia rumores sobre o Soteldo. Não tenho receio de contranarrativa porque estou falando a verdade, não estou inventando nada. Falei que queria ver com os meus olhos e que não iria afastar o Soteldo. Chamei o Soteldo à minha sala, conversamos por 20 minutos apenas nós dois, expliquei como seria a questão dos horários, dos treinos. Fui bem claro com ele, falei uma série de coisas, lembrei a temporada 2019 dele com a camisa do Santos e disse que precisava daquele Soteldo. Ele teve alguns percalços, não só dentro de campo, mas também durante alguns treinamentos. Quando aconteceu aquele negócio do vestiário, que já é sabido, comuniquei ao presidente. Foi isso. Não comuniquei ao presidente que o Soteldo estava fora, apenas disse o que aconteceu “, finalizou o ex-comandante alvinegro.
Por mim esse pé de rato não voltaria masssss tem os babas ovos que esse pangaré salvará o Santos do rebaixamento.
Sonhar é direito de cada um.
O Soteldo é horroroso…. Bom mesmo é o Mendoza e Lucas Braga…. É com eles q o Santos vai se livrar do rebaixamento… larga de ser burro…
Mesmo “nao jogando nada”, como vcs dizem, o Soteldo é um cara q preocupa o técnico adversário, sempre tem 2 ou 3 cercando o Soteldo, ele puxa a marcação pra ele… coisa q nao acontece qdo jogamos com o Mendoza, esse aí nem precisa de marcação: a natureza cuida
Vai pro inferno.
Teve sua chance.
Pegue seu banquinho e saia de fininho
Esqc o Santos, é muito grande pra vc, só o ZeRuela que não viu isso
O pior é que o cara agora sai fofocando… pra tirar o dele da reta… isso é covardia
Caraca matéria sem necessidade desse Diário do PEIXE, ou será Diário dos Gambás? E estagiário asno Turrão já é passado. Se fosse um técnico de verdade e honrasse as calças que veste não viria com essa. Ele era o técnico e a decisão do elenco era dele, e se não fosse deveria vir a público na época e falar a real. Coisa de estagiário mesmo. Uma contratação horrenda e descabivel desse presidente que não entende nada, mas simplesmente nada de futebol. Esse cara não deveria ser página virada no nosso PEIXE e sim uma página a ser rasgada. Um lixão. Saudações SANTISTAS a todos.
Sou Santastico desde criança, e o que for melhor para o Peixão,eu tô junto,solteldo já,e com esse elenco vamos brigar por título no ano que vem,escrevem cambada do contra kkkk
Esse idiota incompetente quer tumultuar ainda mais o ambiente que já não é nada bom. O diário nem deveria ficar publicando matérias sobre falas inúteis desse imbecil. O cara lesou o clube de todas as formas, tanto dentro de campo quanto financeiramente e ainda fica falando mal. Deveria pegar o dinhero que ganhou fazendo um monte de merda e ficar quietinho. Concordo que o que há de errado na gestão tem que ser exposto, mas não é momento pra isso. Faltam 20 rodadas e o que importa agora é o peixão sair dessa situação incômoda. VOLTA MESSIAS, SALVA NOSSO PEIXÃO. G10VANNI PRA ONTEM!!!
Como é que é???? Tem comentários dizendo que o Turra quer tumultuar o ambiente, que ele deveria ter falado antes. Santa ignorância, Batmam. O Turra foi entrevistado e lhe fizeram uma pergunta e ele simplesmente respondeu. O problema é que quanto um técnico ou jogador estão em um clube esse tipo de comentário não pode ser feito pq “melindra” o técnico ou jogador. E se ainda o Turra tivesse falado isso quando estava de técnico, uma parcela da torcida, com certeza, iria dizer que o técnico queria causar mal estar no time. Infelizmente, no futebol, a pessoa não pode falar o que acontece no vestiário pq todos se melindram com as críticas. Além de jogadores serem muito “frágeis”, não gostam de serem criticados quando jogam mal, se acham injustiçados.
O pessoal do diário do peixe poderia desativar os comentários, sério mesmo
Parabéns Roberto.
Isso mesmo. Cheio de parças do Soteldo nos comentários, defendem jogador com unhas e dentes. Por que será que o time está tão ruim? Quem será que joga? Qual o salário desse pessoal?
ESSE DIÁRIO É UMA BOSTA..