O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, planeja uma conversa com o lateral-esquerdo Zeca para encerrar a briga jurídica entre o jogador e o clube.
O atleta entrou na Justiça pedindo a rescisão do contrato de trabalho com o Peixe alegando atraso no pagamento de FGTS, mas perdeu a ação. Em seguida, entrou na Justiça Trabalhista alegando que estava sendo proibido de exercer a sua função e conseguiu uma vitória em primeira instância. O departamento jurídico do Santos recorreu e pediu a cobrou a indenização prevista por quebra de contrato.
“ Terei uma reunião com o Modesto Roma nesta terça-feira e vou me inteirar dessas situações. Espero que o Zeca reveja essa questão de se afastar do clube. Ele é um patrimônio do Santos”, afirmou o novo presidente, em entrevista à Espn Brasil.
Não podemos perder um atleta que tem um bom valor de mercado e um ótimo currículo,já que o clube investiu pesado nele e não pode ser lesado,tem contrato com o clube,se quiser sair e jogar em outro clube é simples,pague a multa!!!
Vende o ZECA para a CHINA e cobra o valor da MULTA , na base do SANTOS tem outros craques
Vende o zeca para a CHINA cobra o valor da multa e na base do SANTOS tem outros jogadores de qualidade para lateral