O zagueiro Lucas Veríssimo esteve muito próximo de deixar o Santos no início desta temporada. O Peixe recebeu proposta do Spartak Moscou, da Rússia, pelo defensor e chegou a aceitar os valores. No entanto, uma confusão entre empresários e representantes do jogador acabou melando o negócio.
“Veríssimo fui eu e mais três integrantes do Comitê Gestor. Fechamos. O que aconteceu é que os russos tinham dado um papel para três negociadores: um da Itália, um da França e um da Rússia. Quando houve esse conflito, eles desistiram, por enquanto. Eles não queriam pagar as comissões. Hoje o Veríssimo está aí. Não são poucas as propostas por ele, ou seja, não vamos ter prejuízo nenhum”, garantiu o presidente José Carlos Peres, em entrevista coletiva na Vila Belmiro, na tarde desta quinta-feira.
Titular do time de Jair Ventura, Veríssimo tem chances de ser negociado na próxima janela internacional de transferências, que abre em junho. No início do ano, diante da possibilidade de perder o zagueiro, Jair Ventura brecou a saída de Cléber Reis, que tinha proposta do Vasco. Após a negociação ser frustrada, Cléber acabou liberado para o Paraná.
Parabéns presidente Peres passando tudo a limpo.
Esse cara é Santista…
Esse cara vai colocar Santos onde o Santos tem que estar,um clube com tantas histórias como o Santos,tem que ter o seu valor,tem tantos clubes dito grande aí que não tem um terço da história que o Santos tem e ,se coloca como glorioso.
Parabéns ao honorável presidente Santista, enfim uma pessoa ao nível que o clube tanto precisa e que fará uma verdadeira revolução no peixe !!!!