Segundo o presidente José Carlos Peres, o meia Léo Cittadini está próximo de renovar seu contrato com o Santos. Nos últimos dias, surgiram especulações sobre o interesse de três clubes mexicanos e um italiano, a Sampdoria, na contratação do jogador e problemas na renovação por causa da questão salarial. Peres, no entanto, nega qualquer proposta.
“O Cittadini está bem encaminhado, teremos novidades nas próximas horas. O caminho dele é o Santos, estou confiante. Primeiro ele precisa acontecer dentro do Santos para depois se imaginar fora dele. Não houve propostas, ele está jogando, crescendo, mas tem de provar muito ainda, o atleta tem de mostrar o valor todos os dias. É hora de ele pensar um pouco e investir nele mesmo”, disse Peres em entrevista coletiva durante a apresentação do novo patrocinador do Santos.
O DIÁRIO DO PEIXE publicou que a intenção de Léo Cittadini é permanecer no Santos, porém com um aumento salarial. O meia vive o melhor momento de sua carreira: foram 13 jogos no ano, sendo dez como titular. Hoje, Cittadini é o principal meia do elenco e seu contrato vai até o fim desta temporada.
Quanto a Dodô, Peres reforçou sua intenção de contratá-lo em definitivo. Segundo o cartola alvinegro, o direito de compra, com valor fixado em R$ 6 milhões, pode ser exercido nos próximos meses. Peres, no entanto, descartou qualquer troca com a Sampdoria.
“O Sasha já é nosso em definitivo. Falta o Dodô, que pode ser que já seja nosso nos próximos dois ou três meses. Não tem a menor chance de troca com o Cittadini, isso aí esquece. Não vamos queimar um atleta nosso para trazer outro, isso não vai acontecer nunca. Aconteceu com o Zeca devido às circunstâncias.”
Deixar um comentário