O presidente José Carlos Peres acertou nas três contratações que fez até aqui. Eduardo Sasha, Dodô e Gabigol chegaram por empréstimo e se tornaram titulares de Jair Ventura. O problema moraria aí: o empréstimo. Os três tem contrato apenas até o final do ano. Porém, o presidente garantiu que irá efetuar a compra de Eduardo Sasha e Dodô.
“Pode ficar tranquilo dá pra comprar os dois. Eu garanto. Eu só não vou comprar agora porque eu tenho até dezembro. Os valores estão dentro da realidade do clube. Os dois querem ficar e estão jogando bem. Foi surpresa pra alguns, não pra mim.”
Com vários cortes no quadro de funcionários do clube, Peres está “enxugando a máquina” e não tem pressa para negociar, apostando em um motivo curioso.
“Com a eleição em outubro, a moeda vai cair, e os valores são em euros.”
Peres também citou que o atacante Gabigol tem uma cláusula no contrato e pode ficar no Peixe por mais um ano, desde que as duas partes entrem em acordo. O atacante está emprestado ao clube pela Internazionale-ITA apenas até o final deste ano.
Boa a administração do Presidente, mas é importante alguns esclarecimentos em prol da transparência: haverá dinheiro suficiente para adquirir terreno em São Vicente e tb jogador?
Importante enxugar a máquina, mas as substituições estão mantendo ela lubrificada para um bom funcionamento?
Somos todos Santos, orgulho que nem todos podem ter.
Todos são jogadores medianos, inclusive o Gabigol por isso tem mostrado porque não ficou na Europa!!
Bons sao Copete e donizete, trazidos pelo modesto?
Santino Santana Boa tarde amigos eu gostaria saber porque entra presidente e sai presidente o Santos sempre na mesa nunca tem transparencia de nada,vendo jogador toda hora sempre aparecendo divida só espero que se.Jose Carlos Peres não faz a mesma coisa