Santos ainda não encontrou um substituto para Lucas Lima (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos segue em busca de um camisa 10. Sofrendo com a criação de jogadas, o técnico Jair Ventura testou vários atletas na posição desde o início do ano. Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Diogo Vitor… Mesmo assim, o técnico segue em busca de um titular para a posição e reforçou o pedido por um meia após o empate por 0 a 0 com o Botafogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O presidente José Carlos Peres sabe da necessidade do time e está no mercado. No entanto, segundo ele, há escassez de meias no mercado.

“Todos estão em busca de um camisa 10. O Corinthians, o Santos… No mercado nacional, não tem um camisa 10. O único que tinha o Palmeiras tirou da gente, e de graça (Lucas Lima). Se tiver, eu busco amanhã, mas não tem”, lamentou.

Jogando no rival, o meia Lucas Lima é titular absoluto e vem se destacando no Paulistão. O Santos pode, inclusive, enfrentar o antigo camisa 10 nas semifinais do estadual, desde que o Bragantino não avance nas penalidades contra o Corinthians, na noite desta quinta-feira.