Técnico Leandro Mehlich já sabe com quem vai poder contar para a temporada (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Após fechar oficialmente com seis reforços para o Santos Sub-23 (antigo Santos B), o presidente José Carlos Peres vetou novas contratações para o elenco da categoria. O mandatário alvinegro ameaçou até não assinar o contrato dos últimos três reforços: o volante Jeferson Alves, que veio do Coritiba, o atacante Anderson Chub e o zagueiro Anderson Pereira, que chegaram do Vila Nova-GO.

A operação de contratação dos três atletas demorou mais de um mês e envolveu a costura de um acordo com os clubes para a liberação sem custos ao Peixe. Além deles, o Santos ainda contratou o atacante Lucas Yanase, que tem passagem pelas categorias de base alvinegras e é uma aposta pessoal do presidente Peres, o meia Renan, que chegou do Paulista de Jundiaí, e o zagueiro Gabriel Oliveira, com passagem pelas seleções de base e que estava no Vitória.

Assim, o técnico Leandro Mehlich teve o elenco fechado para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que começará no dia 5 de junho, quando o Peixe enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Santos é o atual vice-campeão da competição.