Emprestado ao Cuiabá pelo Santos, o meia Gabriel Pirani já está regularizado no BID (Diário da CBF) e pode fazer sua estreia na equipe mato-grossense nesta quinta-feira (21) diante o Atlético-MG pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador comentou sobre a expectativa da estreia pela camisa do Cuiabá.
“É uma grande oportunidade para minha carreira. Venho treinando faz um mês no clube, tive a chance de conhecer muito bem a estrutura, os jogadores, comissão técnica e a diretoria, que confiaram em mim. Estou muito focado para essa partida, sinto que estou bem fisicamente e psicologicamente.”, afirmou Pirani.
Menino da Vila, Pirani acredita que a experiência no Santos ajudará no empréstimo e quer desempenhar bem no Dourado.
“Vivi ótimos momentos na Vila Belmiro. Aprendi muita coisa no tempo que passei lá, só posso agradecer a tudo que me ensinaram. Agora, tenho muito o que desenvolver aqui. Gostei muito do ambiente, acho que temos grandes coisas a almejar por aqui.”, declarou o meia.
Legal, Pirani! Tomara que contribua mesmo. Afinal, parece um ser humano de caráter e também é um ativo do clube, além de ter subido na fogueira (transfer ban).
Vai amadurecer no Cuiabá e voltar mais sólido tecnicamente e psicologicamente.
Pra cima deles, Santos!
É isso aí Mário!!! É bom quando os verdadeiros torcedores santistas postam mensagens de apoio aos jogadores!!! Logo vão aparecer os coveiros chamando o Pirani de pé de rato e outros adjetivos pejorativos só para diminuir e humilhar o jogador que, como você disse, é patrimônio do Santos!!! São os mesmos coveiros que xingavam o Yuri Alberto quando ele jogava no Santos… por isso que ele preferiu não renovar contrato com o Santos!!!
hj yuri alberto seria banco do marcos leonardo e tá atrás do seco tb…
aliás, não foi questão de renovação. foi vacilo da gestão peres. vacilo feio.
Com todo o respeito, permita-me discordar.
Yuri Alberto foi embora por dinheiro, não pq a torcida pegava no pé, isso não tem o menor cabimento.
Ele vai provar lá que não deveria ter sido liberado daqui
Gostei da atuação do Pirani ano passado, mas neste ano esteve abaixo. Acredito que se tiver regularidade no Cuiabá (minha cidade), poderá voltar a fazer excelentes jogos pelo Santos, ao menos o considero muito melhor que Camacho.
Pensar que um dia esse pé de rato vestiu a 10 do Santos, a que ponto chegamos.
Pensqar que um dia um sapo fora da taboca fosse entender de futebol.
Boa sorte ao menino. Quem sabe lá aprenda aquilo que não soube mostrar aqui.
Vamos ver como ele se sai, pensei até que já havia estreado.
Que ele se destaque e dê razão para quem o defende.
A meu ver, o erro foi não ter vendido por US$ 3 Milhões ao clube americano.
Boa sorte ao Pirani, tomara desenvolva e volte maus maduro ao Santos, tem potencial mas é meio desligado, quem sabe não toma um choque de 220v no Cuiabá e explode na carreira.