Peixe de Cuca chega com duas vitórias consecutivas para o clássico (Crédito: Ivan Sorti/Santos FC)

Mais uma vez o fator físico será determinando para o técnico Cuca escalar o Santos no Brasileirão. Depois do treinamento desta sexta-feira, único antes do clássico contra o São Paulo, o treinador decidiu que todos os jogadores disponíveis serão relacionados para o confronto e somente no sábado serão definidos os que vão jogar.

Leia mais: Santos tenta quebrar tabu em clássicos

As exceções entre os relacionados são as baixas já confirmadas. Raniel e Kaio Jorge estão com Covid-19, enquanto Felipe Jonatan suspenso e Renyer e Luiz Felipe lesionados. Entre os jogadores desgastados, Pará, Pituca e Marinho são os que mais preocupam.

Para o clássico, Cuca também tem a certeza de retornos importantes. Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison voltam de suspensão e os três devem ser titulares do time. Jean Mota se recuperou de lesão na coxa esquerda, já treinou com o grupo e está à disposição para a partida.

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados, enquanto o São Paulo está na 3ª posição, com 17 pontos.