Com problemas financeiros, o Santos acredita que pode estar em sua torcida paulistana uma das opções para reforçar o caixa do clube. Se uma de suas promessas de campanha era mandar 50% dos jogos da equipe na Capital, na Copa Libertadores da América o presidente José Carlos Peres quer o Peixe atuando só no Pacaembu.
“95% ou 100% (dos jogos) da Libertadores serão no Pacaembu. Não dá para jogar para 7 mil pessoas na Libertadores. Isso é gestão. O Santos precisa de dinheiro. Essas decisões estão tomadas”, explicou Peres.
Neste ano, o Santos já atuou no Pacaembu, mas a torcida decepcionou. No confronto contra o Ituano, realizado no início da noite de um domingo, pelo Paulistão, pouco mais de 13 mil torcedores marcaram presença no estádio, com público pagante de 11.613 pessoas. Pagando todos os encargos, como o aluguel do estádio, o Peixe ficou com apenas R$ 62.156,85, valor menor do que o lucro obtido na partida contra o Bragantino, na Vila Belmiro, que deu ao Santos R$ 113.615,00.
Como o DIÁRIO DO PEIXE adiantou, a diretoria do clube já solicitou à Secretaria Municipal de Esportes e à Federação Paulista de Futebol que as duas primeiras partidas do Peixe como mandante na fase de grupos da Libertadores sejam no Pacaembu. Os jogos serão realizados nos dias 15 de março (contra o vencedor do duelo entre Nacional-URU e Banfield-ARG) e 24 de abril (contra o Estudiantes-ARG).
Sr Odir Cunha está na hora do Sr tomar a frente e instruir nosso presidente quando for falar com a imprensa. Alguns assuntos tem que ser costurados nos bastidores antes da divulgação, sonhos todos os Santistas tem, o presidente tem os dele, mas tem que trabalhar para tentar realizá-los, em silêncio para que o torcedor do Peixe não seja motivo de chacota, já nos livramos do Omelete com Baicon, agora aparece o substituto a falar besteiras. Sr Odir a sua experiência tem que mudar a comunicação do clube feita pelo presidente e seu vice , é muita divulgação fora de hora. Além do mais quem resolve as coisas no Santos é um colegiado o comitê gestor, graças a Deus.
.
Quero ver os valores cobrados isso sim.Valores esse que tem que ser os mais baixos possível.
Por que dinheiro de libertadores vem de patrocínios,e não tirando o couro do torcedor santista na hora da compra do ingresso!
Quer um estadio cheio?Cobre um preço justo,com a venda dos ingressos antecipados e jogos em um horário descente.
Quer dinheiro?
Ganhe a Copa do Brasil!
Se o sapato apertar vão correr pra Vila ….blá blá blá de Pacaembú , torcida de São Paulo quer grandes jogos a preço de banana
Ah seu Zé Peres, como fala besteiras! Mas agir de verdade nada. O senhor deveria ter vergonha de nao fornecer jogadores de qualidade ao técnico Jair Venrura. Uma pena que nesses casos, quando o time vai mal, quem cai é o coitado do técnico. O ideal seria que o seu Zé Peres caísse também. Se esse Presidente e essa Diretoria continuarem a serem incompetentes, nosso ano será lastimável. Tiramos a Vovó Mafalda e colocamos o seu Zé da Quitanda. Pois é! Está tratando o Santos como quitanda.
Nenhuma novidade o Peres e sua turminha quererem os jogos no Pacaembú. Foi uma enganação de campanha quando ele disse que iria fazer os jogos por igual. Tem torcedor que fica achando que o Odir é diferente do resto do bando mas, ele é tão nocivo e desastroso quanto o Peres. Mentiu igual na campanha.