Ele quase foi parar no Vasco logo no início do ano, mas ficou a pedido de Jair Ventura. No entanto, Cléber Reis é um dos poucos atletas que ainda não entrou em campo pelo Peixe em 2018. O zagueiro teve uma lesão durante um treinamento e acabou perdendo espaço até mesmo para o jovem Robson Bambu.
“Estou trabalhando sempre, procurando o meu espaço para conseguir o mais rápido possível ser relacionado para os jogos. O professor (Jair) trabalha com todos, conversa com todos, dá espaço para conversar com ele. Tenho muita vontade de poder ficar aqui mesmo pra fazer um bom trabalho e evitar que as pessoas falem que eu vou sair”, disse Cléber em entrevista à Rádio Santos.
Fora da lista de inscritos na Copa Libertadores da América, preterido justamente por Robson Bambu, Cléber Reis chamou a atenção de outros clubes, mas negou que irá deixar o Santos.
“Vieram propostas de times para falar comigo, mas não dei resposta (se quero sair ou não). Ficou em aberto, preferi ficar no Santos e ajudar meus companheiros.”
Mesmo assim, os representantes de Cléber estão insatisfeitos com a falta de oportunidades ao defensor, principalmente pelo fato do próprio Jair Ventura ter pedido para que o zagueiro seguisse na equipe. O presidente José Carlos Peres também afirmou que pretende negociar, após o Paulistão, os atletas que não estão sendo utilizados por Jair.
Cléber chegou ao Santos contratado junto ao Hamburgo, da Alemanha, por 2 milhões de euros (7,3 milhões de reais). Seu salário é considerado alto pelos mandatários alvinegros, que pretendem negociá-lo.
Estas ai mais uma péssima contratação o SFC e seu longo histórico de se ferrar atrás de medalhão.
O Santos é lesado sempre por esses incompetentes, o jogador tem problemas físicos crônicos e mesmo assim foi contratado.
Pra variar, adoramos rasgar dinheiro que já é escasso.