O atacante Felipe Laurindo, da equipe Sub-17 do Santos, vive mais uma drama. Durante a goleada de 10 a 0 sobre o Mauá, ele sofreu um entorse no joelho esquerdo, que gerou novo rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA), o mesmo operado no ano passado.
O Menino da Vila passou por nova cirurgia nesta segunda-feira (25), onde também foi detectada – e reparada – uma lesão no menisco. O atleta já iniciou trabalho de fisioterapia no Departamento Médico da Vila Belmiro.
Felipe Laurindo voltou a treinar em dezembro do ano passado, passou por transição e atuou na FAM Cup Sub-17 no início do ano. O jogador estava sendo titular nas partidas do Santos pelo Campeonato Paulista Sub-17. Felipe sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho esquerdo nos treinos da base ainda em maio de 2021.
Semanas antes da lesão, Felipe assinou o primeiro contrato profissional com o Santos. Ele era uma das grandes apostas para o Campeonato Brasileiro Sub-17. Depois da lesão, o atacante volta a sofrer o mesmo drama.
Felipe Laurindo defende o clube desde o Sub-11 e foi um dos destaques do time no Campeonato Paulista Sub-15 em 2019. Foi também convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 em abril de 2020. O vínculo do jogador é de três anos, com opção para mais dois, e tem multa rescisória de 100 milhões de Euros (R$ 673 milhões).
Força garoto. Você é jovem e vai sai desta também.
Que os anjos do senhor proteja você.
Desconheço outro time com tantos jogadores que têm nova operação no mesmo joelho ou têm que sofrer algum tipo de nova intervenção médica para reparar problemas deixados na primeira. Força, moleque. Você vai ser compensado no futuro por tanto sofrimento.
Força garoto e boa recuperação, em breve estará 100% pra dar continuidade na carreira.
Deus abençoe sua recuperação.
Força mlk Deus tem planos perfeitos pra você vamos que vamos, foco força e fé sempre.. Tmj te amo primo!! ✌️🙏😍