O volante Renato vai ser poupado pela comissão técnica do Santos na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogador deixou o campo no segundo tempo da derrota diante do Bragantino após um choque, reclamou de câimbras e não treinou neste quarta-feira por ainda sentir um incômodo na panturrilha.
O capitão do Peixe nem viajou para Campinas com a delegação. Com isso, o garoto Victor Yan, de apenas 16 anos, foi relacionado pela primeira vez no profissional. O volante foi um dos destaques do Santos no Paulista Sub-17 do ano passado. Fez 18 jogos e marcou 5 gols.
Victor Yan deve ficar como opção no banco de reservas diante da Ponte Preta. O meia Jean Mota e o volante Matheus Jesus disputam a posição de Renato na equipe titular.
Já que o Renato não vai jogar, gostaria de ver o Matheus Jesus e o Jean Mota no lugar do Veccio.
É triste, mas precisamos de um volante. O Renato pode até servir para ser reserva, porém a idade está pesando.
Só assim ele sai do time. Joga com o nome
Passou do momento do Renatinho ir para o banco. Um sujeito homem. santista, de bom caráter, mas todo mundo tem a hora de parar e a dele já chegou desde o ano passado. Temos os meninos Guilherme Nunes e Victor Yan para a posição, além do Matheus Jesus, que precisa de sequência de jogo.
Chega Renato….já deu…..hora de pendurar as chuteiras.
Acho que não chega a ser o caso de pendurar a chuteira, mas ser titular nao dá mais.
Parabéns RENATINHO , AGORA PODE SER AUXILIAR TÉCNICO DO JAIR VENTURA. que beleza os MENINOS DA VILA ESTÃO CHEGANDO CADA VEZ MAIS , O TÉCNICO JAIR VENTURA É CORAJOSO E INTELIGENTE.