Camisa Rosa está em falta nas lojas (Crédito: Reprodução)

O torcedor santista tem enfrentado problemas com a compra de uniformes, em especial os comemorativos. A camisa lançada para a campanha outubro rosa, por exemplo, esgotou em pouco tempo. O presidente Orlando Rollo deu coletiva nesta sexta-feira, explicando situação.

“Temos problema com distribuição de uniformes. Problema não é a Umbro, tive uma reunião com a diretoria da Umbro ontem. Santos fez planejamento pífio para esse ano. Camisa rosa? Todo mundo quer, mas não estará à venda. Fiquei indignado. Eu adorei, uso ela. Mas Comitê de Gestão passado não conhece o perfil do torcedor. E a encomenda foi feita há um ano. Produção pífia, acharam que não haveria procura. Pedi uma nova cota de camisas e falaram que só para ano que vem”, explicou o presidente.

O dirigente santista também falou sobre a queixa de modelos em tamanhos maiores e sobre a camisa especial usada na partida do último domingo, diante do Fluminense.

“Eu engordei um pouquinho, preciso de um GG e é difícil achar. Engordei 15 kilos na pandemia e não encontro. Pedi a fabricação de todos os tamanhos. Vamos colocar à venda a camisa com homenagem a Pelé com esse logo. Redes sociais adoraram. Peço desculpa se querem comprar camisas maiores ou a rosa, mas não é culpa dessa gestão de transição. É culpa da gestão afastada que não conhece a torcida do Santos”.

Além dos uniformes já tradicionais, o Santos lançou a camisa rosa e uma camisa azul, o terceiro uniforme do time para o próximo ano. Os dois uniformes novos foram aprovados pelo Conselho Deliberativo em reunião no início de outubro.