Rueda admite a necessidade de reforços para o time (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Sem dinheiro, o Santos fala até em “fazer mágica” para conseguir reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. O presidente Andres Rueda confirmou a busca por contratações para o elenco e admitiu a necessidade de uma venda para dar um fôlego ao caixa do clube no mercado de transferências.

“Precisamos reforçar, não tenho dúvida. Os reforços dependem de mercado, de jogadores que a gente vai atrás, de uma possível venda de jogadores nossos”, afirmou o dirigente, em entrevista ao De Olho no Peixe na saída do CT Rei Pelé.

Jogadores como o zagueiro Joaquim e os atacantes Ângelo e Marcos Leonardo já foram sondados nos últimos meses, mas o dirigente afirmou que não recebeu propostas oficiais. Mesmo sem as transferências, ele pretende ir ao mercado.

“Não chegou, mas pode chegar. Se forem valores que interessam ao clube e ao jogador, está na nossa lista. Mas independentemente de uma coisa ou outra, temos de reforçar. Vamos fazer mágica. Sem dinheiro não é uma condição de agora, faz muito tempo que estamos assim””, afirmou o dirigente.

Leia também: