O Santos faz grande campanha no Campeonato Brasileiro. Com a vitória no domingo diante do Botafogo, por 1 a 0, o Peixe chegou a seu quinto triunfo seguido, chegando a 26 pontos e alcançando o Palmeiras na liderança do Brasileirão.
O torcedor está empolgado, mas o treinador Jorge Sampaoli quer o time com os pés no chão. Focado em cada jogo.
“Temos que pensar que cada jogo é assim. Foi um jogo que exigiu bastante. Temos que saber que nossa realidade será marcada em novembro. Nós temos que pensar em chegar bem nas últimas rodadas”.
Na partida diante do Botafogo, o Peixe chegou a jogar com um atleta a menos durante uma parte do jogo, quando Lucas Veríssimo foi expulso. Mas o número de jogadores depois se igualou, pois Gilson também levou cartão vermelho. Sampaoli falou sobre essa desvantagem numérica e a importância que o atacante Marinho teve para a vitória santista.
“Marinho teve muito a ver com o resultado por suas participações ofensivas. Tivemos a inferioridade numérica e modificamos a forma de jogar, mas o que buscamos com Marinho foi a presença de ataque e, por sorte, marcamos o gol”.
Presidente Peres incompetente enrolador enganador,contrata um bom lateral direito, segundo volante e atacante de lado e seremos campeões
burro… burro… burro
Muitos me, Sampaoli! Jogo de pontos corridos, cada jogo uma decisão. Não pode baixar a guarda é continuar a somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o lanterna Avai, em casa, precisa fazer placar para melhorar saldo d gols.