O meia Carlos Sánchez sofreu uma lesão na parte posterior na coxa esquerda e vai desfalcar o Santos contra o São Paulo no domingo (21), às 18 horas, na Vila Belmiro pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lesão foi constatada após exames de imagem nesta terça-feira (16) e o atleta já foi encaminhado para o tratamento no Departamento Médico do clube.
Sánchez tinha voltado a ganhar espaço na equipe titular do Peixe com o técnico Lisca. O uruguaio perdeu espaço com o ex-técnico Fabian Bustos. Ele acumulou uma sequência de jogos sem ao menos ficar no banco de reservas. Na vitória contra o vitória contra o Atlético-GO, no dia 10 de julho, sem o técnico argentino, ele retornou ao time titular.
O jogador, inclusive, esteve próximo de deixar o Peixe. Em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, o representante do atleta, Nelson Ferro, revelou a procura do Liverpool-URU e de outros clubes por Sánchez e afirmou que a tendência é a saída do jogador.
Mas, para evitar uma possível saída, sua esposa, Selene Farina, entrou em cena. Em postagem após o duelo contra o Coxa, Selene disse que não deixou Sánchez ir embora. Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 153 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018. Seu contrato vai até julho de 2023.
Putz, cara… O Sánchez é um baita de um profissional, mas confesso que sentir desconforto muscular jogando uma vez por semana e ainda sendo substituído durante os jogos, torna o custo-benefício dele questionável.
Agradeço por tudo que ele fez pelo clube, mas penso que temos que encontrar uma reposição.
O Sanchez só está jogando por falta de alguém minimamente capacitado pra jogar no meio.
Infelizmente está morto.
É o que dá investir em atletas veteranos… a idade chega para todos, inclusive para os mais qualificados. No elenco atual temos atletas nestas mesmas condições. Refiro-me a Sanches e Maicon, cuja soma de salários, sem contar encargos, gira em torno de 800 mil mensais. Vale à pena? Creio que não. Baseado em motivos óbvios, a relação custo/benefício é péssima. Neste período de vacas magras torna- se imperativo evitar amadorismos deste nível.
É só dizer pra ele conversar com o irmão e pedir que venha jogar no santos
Daí teremos um ótimo meio campo.
Ataque com Ângelo, Marcos Leonardo e o Soltedo.
Blz Sánchez… pode ficar no DM quanto tempo você quiser… mas tem que trazer o seu irmão De La Cruz para jogar no Santos ano que vem!!!
ISSO NÃO É DESFALQUE ,E SIM O MELHOR REFORÇO DO SANTOS ATÉ HJ,ESSE APOSENTADO E NOSSA DIRETORIA DEVE ESTÁ RINDO DA NOSSA CARA, SÓ PODE…
O Sanchez desde a saída do Bustos,tem jogado todos os jogos,deveria ter uma folguinha nesse tempo,pois tava na cara que a musculatura não ia aguentar a pegada,mas logo deve está de volta,bom jogador,vai fazer falta contra o São Paulo,espero que esteja no Bid o Gabriel Carabajal.
O acaso vai forçar o Lisca a procurar uma solução para o meio de campo.
O Sanches contribui pouco na parte ofensiva e na parte tatica sobrecarrega o Lucas Barbosa, que fica alucinado, correndo atrás da bola feito barata tonta (corre pelo Sanches e tambem pelo Madson).
Saber o momento de parar e uma decisao difícil. O medalhao acha que ainda consegue ser competitivo, mas as suas pernas não compartilham o mesmo entendimento. Esse problema ja ocorreu com outros veteranos, como o Giovani, o Leo, o Elano e o Renato.
Um indicativo para o Sanches de que o seu tempo passou é o fato de que apenas o Liverpool-URU manifestou interesse no seu futebol.
Imagina se jogasse com a intensidade do PAMPAOLI, teríamos cadeiras de rodas no vestiário…..
Maicon, Sanches, camacho, Zanocello, tiriça, bundudo……se acelerar , funde todos…
O PIOR QUE TEM IDIOTAS SEM VERGONHAS QUE AINDA APROVA ESSA MERDA NO TIME, POR ISSO SÓ PASSAMOS VERGONHA..
quem é o tiriça? kkkkkk
SUA MÃE, MANÉ.,SE É QUE TEM ?