Uma das varias novidades no time do Santos, o volante Sandry destacou uma pequena evolução no confronto contra o Blooming, na Vila, em empate por 0 a 0. O confronto marcou a estreia do técnico Paulo Turra como comandante do Alvinegro Praiano, e muitos atletas sem grandes oportunidades na temporada foram titulares.
Sandry, por exemplo, não era titular há quatro meses. Na oportunidade, recebeu cotovelada no nariz do volante Marzagão e perdeu uma grande sequência de jogos. Por conta do ocorrido, precisou passar por cirurgia. O procedimento foi realizado pelos cirurgiões plásticos David Arab e Dov Goldenberg, acompanhados pelo médico do Santos, Marcos Amstalden Barros. Durante o processo, os profissionais fizeram a redução e fixação de fraturas nos ossos nasal, orbital e maxilar.
Após se recuperar, foi relacionado para alguns jogos, mas novamente o problema na face o tirou dos gramados. Em nota, o Santos informou que o jogador apresentou recorrentes infecções próximo ao local da cirurgia na face e o clube optou pela realização de um pequeno procedimento para tratamento dessas infecções.
“Feliz pela evolução da equipe, muita gente estava há muito tempo sem jogar. Faltou a última bola para concluir em gol. O Turra chegou para ajudar, para evoluir nossa equipe, ele tem mostrado isso neste pouco tempo de trabalho. A gente confia bastante nele. Tenho certeza os resultados vão vir”, disse.
Apesar do dia de oportunidade, o Peixe continua sofrendo com pressão. Além de bombas atiradas no campo contra o Corinthians, pouco mais de duas mil pessoas estiveram na Vila contra o Blooming, e decidiram ficar em silêncio protestando pelo momento ruim.
“Eles estão no direito deles. Temos que melhorar, sabemos disso. A gente se cobra dentro do vestiário. Tenho certeza que isso vai mudar com a chegada do Turra”, finalizou Sandry.
Leia também:
AGORA ESTA NA HORA TABEM DO SANDRY MOSTRAR SEU POTENCIAL, OU VAI OU RACHA JOGADOR TEM QUE TER PERSONALIDADE E CAPACIDADE PARA ANALISAR SUA POSICAO DENTRO DE CAMPO…ENTAO GAROTAO DOIS A TRES JOGOS JA E O SUFICIENTE…OK BIA SORTE…
Sandri Perna Curta é um exemplo dos muitos jogadores que enganam os adeptos do “só a base salva”. Acha que joga muito, mas não sabe desarmar sem fazer faltas desnecessárias e não consegue armar. Não por acaso, nunca recebeu proposta de compra. Se Turra cair no conto do Perna Curta, vai se arrepender logo.
Temos que contar com que temos,se é pé de rato,craque,meia boca, não importa,o que temos é isso pra livrar nosso amado Santos do rebaixamento, quem fica criticando o que temos, não é Santista de jeito nenhum, quem ama o Santos,entende a situação que chegamos e torce por pelo menos não cair,acho que manisfestos de torcida organizada,tem que ser no início do ano que vem,soltar ROJÕES, ameaçar quem for que seja,mais agora é hora de apoio ao nosso clube do coração, respeito opiniões e tenho a minha e não concordo com muitas asneiras que falam,o que temos infelizmente é esse plantel,fazer o que? Vamos Santos rumo a 2 vitórias seguidas, é o que precisamos no momento.
Fora Rueda incompetente !!!
E isso aí Renato Oliveira agora temos que ficar no pé do presidente caso o santos venda o Ângelo e o Marcos Leonardo para que usa esse dinheiro para investir no santos não deixar eles roubar tudo como fizeram na vendas de outros jogadores do passado vamos santos
“Eles estão no direito deles. Temos que melhorar, sabemos disso” frase do “jogador Sandry”.
Vi duas partidas do Sandry nessa volta, das duas ele só acertou dois passes, sendo que um desses erros quase resultou em gol para o adversário. É realmente precisa melhorar….e muito, porque se um jogador não consegue acertar o básico que é um passe, imagina marcar, desarmar, armar e etc e isso tá bem longe de sua capacidade Sandry.
Aoesar de ter jogado um pouco melhor na ultima partida, o Sandry precisa ser emprestado. Ja teve varias oportunidades, mas parece que não vai sair disso. Nesse nível de futebol que vem apresentando, não tem condição de jogar em time grande. Manter jogador dessa qualidade no elenco prejudica a equipe, porque, supostamente, ele e opção para a posicao de volante, mas quando o time precisa, o Sandry não dá conta. Alem disso, o Santos FC fica exposto no jogo aereo com volantes baixos (Sandry, Rodrigo Fernandes e Dodi).