Sandry foi titular contra o Blooming, pela Sul-Americana (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Uma das varias novidades no time do  Santos, o volante Sandry destacou uma pequena evolução no confronto contra o Blooming, na Vila, em empate por 0 a 0. O confronto marcou a estreia do técnico Paulo Turra como comandante do Alvinegro Praiano, e muitos atletas sem grandes oportunidades na temporada foram titulares.

Sandry, por exemplo, não era titular há quatro meses. Na oportunidade, recebeu cotovelada no nariz do volante Marzagão e perdeu uma grande sequência de jogos. Por conta do ocorrido, precisou passar por cirurgia. O procedimento foi realizado pelos cirurgiões plásticos David Arab e Dov Goldenberg, acompanhados pelo médico do Santos, Marcos Amstalden Barros. Durante o processo, os profissionais fizeram a redução e fixação de fraturas nos ossos nasal, orbital e maxilar.

Após se recuperar, foi relacionado para alguns jogos, mas novamente o problema na face o tirou dos gramados. Em nota, o Santos informou que o jogador apresentou recorrentes infecções próximo ao local da cirurgia na face e o clube optou pela realização de um pequeno procedimento para tratamento dessas infecções.

“Feliz pela evolução da equipe, muita gente estava há muito tempo sem jogar. Faltou a última bola para concluir em gol. O Turra chegou para ajudar, para evoluir nossa equipe, ele tem mostrado isso neste pouco tempo de trabalho. A gente confia bastante nele. Tenho certeza os resultados vão vir”, disse.

Apesar do dia de oportunidade, o Peixe continua sofrendo com pressão. Além de bombas atiradas no campo contra o Corinthians, pouco mais de duas mil pessoas estiveram na Vila contra o Blooming, e decidiram ficar em silêncio protestando pelo momento ruim.

“Eles estão no direito deles. Temos que melhorar, sabemos disso. A gente se cobra dentro do vestiário. Tenho certeza que isso vai mudar com a chegada do Turra”, finalizou Sandry.

Leia também: