O volante Sandry passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira (20) após sofrer uma cotovelada no nariz do volante Marzagão no final do primeiro tempo do confronto deste domingo diante da Portuguesa, vencido pelo Peixe por 4 a 0. O jogador foi substituído de imediato.
O procedimento foi realizado pelos cirurgiões plásticos David Arab e Dov Goldenberg, acompanhados pelo médico do Santos, Marcos Amstalden Barros. Durante o processo, os profissionais fizeram a redução e fixação de fraturas nos ossos nasal, orbital e maxilar.
Sandry ficará internado no hospital para controles pós-operatórios e deverá receber alta nos próximos dias. Como não há previsão exata para o retorno aos campos, o técnico Odair Hellmann já pensa em jogadores para substituí-lo, já que o camisa 6 vinha sendo titular na temporada.
Após a partida, Sandry chegou a publicar uma foto em rede social com curativos no rosto e deixando uma mensagem de tranquilidade ao torcedor. O jogador ainda não tinha informações sobre a gravidade da lesão, o que foi confirmado horas depois em exames no Hospital Albert Einstein, local também em que foi submetido a cirurgia.
A saída do jogador diante da Portuguesa abriu espaço para a volta do volante uruguaio Rodrigo Fernández, que estava fora da equipe devido a uma lesão muscular. Ele fez apenas seu terceiro jogo na temporada.
Leia também:
Não vai fazer falta nenhuma o elenco é nivelado por jogadores ruins, portanto qualquer outro que entrar da conta no mesmo nível.
Com li em alguns comentários e vou melhorar o meu , nada contra a pessoa e melhoras para ele, agora o jogador não vai fazer falta nenhuma, que jogador esse que o Cuca inventou, muito ruim
Se não Sai pelo Amor Sai pela Dor, pra ser jogador da copa kayser falta muito, poderia ser vendido em oferta com alguns defeitos.