O Santos acertou a contratação do meia Luiz Henrique, de 22 anos, que estava no Coritiba, do Paraná. A negociação envolve dívidas do time paranaense com o Peixe em relação as contratações de Cléber Reis e Rafael Longuine. A informação foi inicialmente divulgada pela Rede Coxa e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Luiz Henrique estava no Coritiba desde os 13 anos e começou a figurar no profissional em 2019. Apesar da grande expectativa, Luiz Henrique nunca se firmou entre os principais destaques do time. A promessa tinha contrato até o fim de 2021 e não entrou em acordo para renovação.
Pelo Verdão do Paraná, Luizinho, como é conhecido, disputou 15 jogos da Série A, 14 de Série B, uma partida da Copa do Brasil e uma do Paranaense, balançando as redes em duas oportunidades. Em 2021, foram apenas seis jogos e marcou um gol, que classificou o Coxa para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Operário-PR.
A contratação do meia faz parte da reformulação nas categorias de base do Peixe. O jogador, a princípio, atuará pelo Sub-23. Recentemente, o clube contratou Thomas Bueno, jovem promessa de muito destaque também com a camisa do Internacional, de Porto Alegre.
Outros que chegaram recentemente foram o volante Geliel Silva, de 19 anos, que estava no Figueirense, o meia Davis Silva, filho do ex-jogador Tinga, que estava no Internacional, e o lateral esquerdo Lucas Pires, do Corinthians.
Esse é o Santos que todos queremos, Parabéns Rueda. Seis meses de gestão que equivale a 10 anos de roubalheira.
Exato!!
Como disse o Abel, treinador do Palmeiras, de cada 10 que fala de futebol, só um entende de futebol. No Santos, a cornetagem é pior ainda.
EU ASSISTO PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS DO CORITIBA E NUNCA VI FALAR NESSE JOGADOR.
O Santos ultimamente tá contratando tanta promessa que no dia de pagar essas promessas vai ficar o dia toda na frente da igreja kkkkkk , posso até queimar a língua mas esse monte de promessas iriam tão fácil assim para o Santos, no momento em que todos os clubes estão passando, perderiam suas promessas fáceis assim…
Tomara que essa contratação tenha sido em decorrência do trabalho da equipe de análise, que supostamente deve ter avaliado a “promessa”, e não do trabalho do agente do jogador.
É da quantidade de “promessas” que se tira nobre “realidade” num futuro muito próximo.
A administração Rueda está fazendo o que nunca se fez, ou seja, investindo em possibilidades de êxito. Sem dúvida, essa atitude será o grande cheque de amanhã.
Presidente Rueda precisa de 2 mandatos
Parabéns para a atual Diretoria do SANTAÇO.
Se ainda é promessa com 22 anos é porque não vinga mais. O cara não se destacou nem na série B. Muito improvável que seja melhor que Lucas Lourenço ou Anderson Ceará. Trazê-lo só tirará oportunidades dos jogadores da base.
Parabéns a diretoria do peixão está fazendo um ótimo trabalho tirando leite de pedra pagando dívidas dê longa data e trazendo a credibilidade de volta esperar para ver as novas contratações e torcer para dar certo
O peixe da oportunidade pra muitos garoto, por isso eles não pensam muito em vir pra cá, vejam o caso do Lucas Pires…hj valendo um bom dinheiro pro peixe
Essas notícias velhas em destaque 1 ano depois????
Se preparando para um futuro próximo, sabendo que o Santos da muita oportunidade aos garotos, e já colhe bons frutos destas contratações, diga-se de passagem o Lucas Pires!