O Santos acertou a renovação com o goleiro Breno, de 21 anos, por mais duas temporadas. O vínculo atual iria até 31 de outubro de 2022 e, à princípio, não seria renovado, fato que foi confirmado pelo seu empresário. Recentemente, a situação mudou.
O antigo departamento de futebol do clube não havia manifestado interesse em renovar com o arqueiro. O DIÁRIO DO PEIXE apurou que as mudanças recentes fizeram o clube mudar de opinião e decidir pela permanência do jogador. Breno vai assinar o seu novo contrato na manhã desta sexta-feira (02).
Nascido na cidade de Santos, o Menino da Vila está há mais de 10 anos no clube e havia comunicado desde janeiro seu desejo de permanecer. Com o aval do preparador de goleiros Arzul, o jogador treina entre os profissionais desde a temporada passada.
A saída do goleiro sem conversas para renovação de contrato causou estranheza por parte da antiga comissão técnica fixa do clube justamente pelo potencial de Breno.
Breno recebeu sondagens recentes de alguns clube. Oficialmente, o Uberaba chegou a procurar o Santos e apresentar uma proposta oficial em março, para empréstimo. Os membros do Comitê de Gestão aprovaram a negociação, mas o time mineiro voltou atrás e desistiu do negócio.
Cara não entendo. Compram um jogador de 31 anos e 4 anos de contrato, e um garoto da base com potencial enorme fazem uma renovação de 2 anos. Vão todo mundo lamber sabão!
Se vc não compreende então não enfia seu bedelho