O Santos alugou um imóvel na Avenida Pacaembu, próximo ao Estádio Paulo Machado de Carvalho, para ser usado como a subsede do clube em São Paulo. A subsede anterior funcionava na Avenida Indianópolis, na zona sul de São Paulo, mas o imóvel foi devolvido logo nos primeiros dias da gestão do presidente José Carlos Peres.
Em encontro com embaixadores do clube realizado neste sábado, na capital paulista, o presidente revelou que a área de marketing e o departamento financeiro ficarão no escritório paulistano, e não mais na Vila Belmiro, em Santos.
O anúncio da locação do novo imóvel para a subsede de São Paulo deverá ser feito na próxima semana e no início de março ela deve entrar em funcionamento.
Otima ideia essa subsede proximo ao.Pacaembu com facil acesso aos SANTISTAS da capital, inclusive eu ,só twm de sw preocupar com segurança quando houver jogo de adversarios
Espero que o Presidente tenha pensado no estacionamento para os torcedores, pois o local e ruim de parar.
No mais fico contente que ele esteja fatendo o que prometeu em campanha.
Da-lhe Peres!!!!!!!!!!. Cumprindo todas promessas da campanha. Em busca de um SANTOS maior com seriedade e competência.
Mais importante que a localização é o que fazer com ela, acho que no mínimo uma loja de responsa
Ótimo em relação ao marketing, mas em relação ao financeiro de um clube que nós entendemos como “GRANDE” não pode deixar todo seu financeiro em uma subsede.
Como um empresário deixa o financeiro da MATRIZ em uma FILIAL.
Isso foi aprovado pelo conselho?