O Santos confirmou a contratação do lateral-direito Robert para a categoria Sub-20. Ex-Palmeiras, o defensor assinou um vínculo até o final de 2026. O acordo foi antecipado pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Aos 18 anos, Robert tinha contrato com o Palmeiras até o meio de 2024 e rescindiu com o rival. Ele estava fora dos planos da equipe e não havia sido inscrito na Copa São Paulo. O lateral já teve convocações para as seleções de base do Brasil e também atua pelo lado esquerdo.
Em 2022, o atleta fez apenas 3 partidas pelo Paulista Sub-20 e atuou pelo mesmo número de partidas pelo estadual Sub-17 no ano anterior. Já em 2020, fez 9 partidas pelo Sub-20 e vivia oscilação na equipe Palestrina.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro vai contar com quatro reforços para a temporada. O goleiro João Victor já fez sua estreia pelo Sub-20 na vitória sobre o São Paulo por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Brasileiro da categoria. Os zagueiro Matheus Matías, o “Mina”, e Diego Borges ainda aguardam a regularização.
Leia também:
Se não for um futuro pé de rato,é a única atitude assertivo do Rueda investir na base
QUEM ganha com isso ?
Porque um time RIVAL liberaria um lateral que é uma das posições mais escassas no futebol de boa assim ?
SERÁ que é mais um bagre para a coleção que o Santos já tem ? porque por estar foras dos planos do Palmares …
Porque já vimos outras “promessas” do palmares que primeiro não seriam vendidas de jeito nenhum em algum momento , depois “se livraram” delas muito rapidamente , e onde estão ?
A conferir …
SE saiu de um clube como o palmeiras para vir jogar num cube como o Santos, é porque não passa de mais um pé de rato que esta vindo para vila mais famosa de pé de ratos do Brasil.
Além de contratar refugo para time profissional agora contrata para base também
Este goleiro João Victor me deixou preocupado com o jogo de ontem contra o São Paulo!!! Espero que as falhas apresentadas sejam reflexos de um nervosismo natural pela estreia com a camisa do Santos e que ele evolua!!!
Essas contratações precisam ser esclarecidas,
Infelizmente com esse time principal Maicon Lucas Pires Sandro Felipe Jonathan time sem vontade não tem nem preparo físico qualquer time canta de galo na vila jogadores adversários deitam e rolam na vila jogadores omissos.
Rueda só traz jogadores dispensados das bases dos grandes… O refugo vem para o Santos.
Oh torcida chata do caralho!!!
Se contrata reclama e se não contrata reclama tb
O Kevyson revelação na lateral esquerda do sub 20 chegou da mesma forma, assim como perdemos jogadores que estouraram em outros clubes, o garoto está em formação.
O Zabala tbm era do Palmeiras, é um bom zagueiro…a vida é assim
Segundo reportagem do UOL, o Flamengo ofereceu R$ 66 milhões pelo Ângelo. Pelo visto a diretoria do Flamengo também é muito incompetente, pois de acordo com vários torcedores do Santos, inclusive que escrevem aqui, é mais um pé-de-rato que deveria ser vendido por 10 tostões. Ou seja, estarão enterrando R$ 66 milhões? A conferir. Yuri Alberto, Felipe Anderson, Emerson Palmieri e outros também não passavam de pernas-de-pau. Marcos Leonardo será o próximo e os coveiros vão continuar repetindo a ladainha. obs: Bruno Henrique, pior ainda, foi doado.
Vamos aproveitar e vender o Ângelo para o Flamengo pois eles n~]ao entende nada de futebol, como você disse temos vários torcedores que considera o Ângelo um pé de rato….Mas escreve ai esses mesmos torcedores daqui uns dias vão dizer porquê vendeu e porque vendeu tão barato….kkkkkkk
O que chama a atenção nessas últimas contratações da base é o baixo número de jogos que os recém contratados registraram nas ultimas temporadas. Parece wue os jogadores estavam escanteados. Além disso, como é que o setor de “scout” cinseguiu fazer a análise se os caras não estavam jogando? Foi na boa fé acreditando nas palavras do empresário? Foi por meio de video editado?
Conseguir “rapinar” talentos formados em equipes rivais, não é ético, mas é um recurso que todos os clubes fazem para se reforçar, então, ok, mas ficar com o resultado das faxinas dos outros clubes não parece um bom caminho. Aliás , se for isso, parece preguiça do setor de “scout” do Santos FC. Basta os caras ficarem de boa, numa sala com ar condicionado, esperando os empresários oferecerem seus agenciados ao invés de sair a campo para garimpar jovens promessas.