A curta passagem de Matheus Jesus pelo Santos chegou oficialmente ao fim nesta quinta-feira. O volante que pertence ao Estoril, de Portugal, tinha contrato com o Peixe até o final de 2018, porém, como o Santos não tem interesse na permanência do atleta em definitivo, decidiu liberá-lo antes do término do vínculo.
Matheus Jesus chegou ao Santos em julho do ano passado e disputou 14 partidas sem nenhum gol marcado. Neste ano ele entrou em campo em apenas quatro dos 12 jogos da temporada e foi preterido após Guilherme Nunes subir ao profissional.
O Gamba Osaka, do Japão, é treinado por Levir Culpi, técnico do Peixe no ano passado e que pediu a contratação do volante. Se quisesse ficar com o jogador em definitivo, o Santos teria de pagar 1 milhões de euros por 50% dos direitos federativos, ao final do contrato de empréstimo, de dezembro deste ano.
O Santos FC informa que o atleta Matheus Jesus foi emprestado ao Gamba Osaka, do Japão, até o final de 2018
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 8, 2018
Me parece mesmo que ele não teria chance alguma no meio de campo, em casos como estes o melhor é sair mesmo.
Na atual situação financeira de penúria , menos um pra pagar. Estamos vendendo almoço pra pagar a janta.
O presidente Peres continua na mesma batida ….só sai nada chega…..cade o meia e um centroavante o lunático.
Esse cara em forma seria titular do Santos. Pena que o empresário quer ficar negociando o jogador de 6 em 6 meses para ficar ganhando comissão.
Agora seu Jair já que a lista de jogadores não pode ser mais alterada, vê se escala esse time na Libertadores para não sermos eliminados na primeira fase.
Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Dodo, Alison, Jean Mota, Vitor Bueno, Diogo Vitor, Sasha, Gabigol.