A diretoria do Santos contratou como consultor Paulo Cesar Verardi, que foi funcionário do clube por quatro meses em 2015, para renegociar o contrato de material esportivo com a Umbro ou encontrar outra marca para vestir os jogadores do clube.
Verardi foi por 5 anos diretor de marketing do Grupo Dass, responsável pela marca Umbro no Brasil. O profissional atuou também nas áreas de marketing do Grêmio, Atlético-PR, Coritiba e Vitória.
A primeira passagem de Verardi pelo clube foi rápida. Em 2015, ele saiu após quatro meses depois de ser muito cobrado por conselheiros pelo alto salário (R$ 35 mil) e por não ter fechado um patrocínio máster para o clube. Um dos principais grupos a pedir a saída do profissional na época foi o DNA Santista, que hoje faz parte da base de apoio ao presidente José Carlos Peres.
Para comandar o departamento de marketing, o Peixe sonha com Bruno Spindel, atualmente no Flamengo. As negociações estão em andamento.
Veja o trabalho que está dando o contrato feito pelo Omelete com Baicon, em outubro, sendo que o atual só vencia no final de março. Um contrato de 7 milhões por dois anos, veja como são estranhos os valores desse contrato. O Vasco ganha 15,o Palmeiras o contrato que venceu 20, por ano. O Santos é o 5 no ranking de vendas de camisas pela internet segundo a maior vendedora Netshoes,no Brasil. Porque o Omelete fez esse contrato antes da eleição?!? Essa diretoria já está mais que na hora de esclarecer aos sócios os malefícios da antiga diretoria, todos os seus negócios. Se não fizerem estarão acobertando,esses maus negócios
Só eu acho que para trabalhar em um departamento de marketing de um clube,o profissional deveria torcer para o clube em questão?E que somente assim,a historia do clube vai ser preservada e o mais em importante,passada em diante para as novas gerações??
O Peres costuma demitir quem trabalhou na diretoria passada mas, contratar ? Estou surpreso ! ! !
Se o profissional é bom, contrata. Agora se o salário era alto antes aí já cabe uma explicação !
O Santos tem que ganhar no mínimo 15 milhões por ano,ainda mais que estamos na libertadores esse ano,esse contrato que a antiga diretoria aceitou é ridículo,chega ser cômico,um clube como o nosso ganhar tão pouco com essa grandeza incansável,agora é consertar as burradas da antiga diretoria e o mais rápido possível,já que no próximo mês já acaba o contrato com a kappa,torcendo por dias melhores na Vila!
Contratar jogador nada então põe esses executivos para jogar o clube virou cabides de emprego vergonha..
Temos uma história fantástica, o melhor jogador da história, muitas conquistas nos últimos anos, uma das camisas mais tradicionais do mundo não é possível que o marqueting, não consiga explorar isto!!!!!!!?