O Santos contratou o volante Yan Landry para a categoria Sub-15. Ele assinou um contrato de formação com o clube até o final de outubro de 2025. O jogador foi observado pelo clube depois de se destacar pela Copa Brasileirinho Sub-14 no ano passado.
“Comecei com sete anos de idade no futsal, em um projeto na minha cidade, Montes Claros. Passei para o campo aos nove anos, na escolinha de futebol Funorte Esporte Clube. Comecei atuando na posição de meio campo e com o decorrer do tempo fui descobrindo outras posições. Hoje atuo como volante, sou ambidestro, armador de jogadas e com uma visão muito boa do jogo”, contou ao DIÁRIO.
“Minhas maiores inspirações são Deus, em primeiro lugar, meu pai, Leandro, que desde pequeno me levou para jogar e sempre me ajudou com conselhos e ensinamentos. Como jogador, me inspiro no Kevin de Bruyne”, completou.
Comandada pelo técnico Fabrício Monte, a categoria estreia Campeonato Paulista diante o Jabaquara no CT Rei Pelé no dia 15 de abril, às 9 horas. A equipe está no Grupo 14 ao lado de EC São Bernardo, Mauá, Jabaquara e Mauaense.
Leia também:
Seja bem vindo..respeito acima de tudo,pode ser sim um grande jogador do Santos… Parabéns 👏👏👏👏👏
Santos é um clube de muitos raios, porém com esse burro Hellmann ele tá se desfazendo de muitos jovens promissores,
Fora burro Hellmann
Fora falcao.
Que venha logo, logo o Dorival jr, esse tem padrão de jogo, já provou no próprio Santos.
Fora burro Hellmann.
👏🏾👏🏾
Boa sorte ao garoto
O scout santista deveria analisar os jogadores do meio campo da Seleção Sub 17 do Uruguai, principalmente o volante Helguera. Parecem jogadores interessantes.