Por Eder Traskini
A diretoria do Santos anunciou no início da tarde desta segunda-feira a demissão de João Paulo, Juary e Nenê Belarmino, que ocupavam cargos de coordenadores técnicos das categorias de base do clube. Os ex-jogadores foram pegos de surpresa pela forma como a decisão foi anunciada.
“Paciência. (A demissão) Isso sem ver o nosso trabalho e sem conversar com a gente. Saio com a cabeça erguida, mas triste porque sei que teríamos um ano bem melhor. Estarei torcendo de longe. Não é um Adeus, é um até logo”, afirmou Juary, que era o técnico da equipe Sub-13.
A medida faz parte da reformulação prometida pelo presidente José Carlos Peres, que nomeou Marquinhos Maturana como gerente para as categorias de base e deu amplos poderes a Ricardo Crivelli, o Lica, que voltou ao clube para coordenar todas as categorias e o processo de captação de atletas.
Além das saídas dos três profissionais, o técnico da categoria Sub-15, Gustavo Roma, também foi desligado do clube nesta segunda-feira. Leandro Macgnan, que dirigiu a equipe Sub-11, e Luciano Santos, que comandou a equipe Sub-17 em 2017, foram mantidos, mas ainda não sabem ao certo quais categorias vão comandar. Aarão Alves, técnico do Sub-20, está em férias e sua permanência ainda é incerta.
O NEGÓCIO É ACABAR COM OS FUTUROS MENINOS DA VILA.
Manda todos esses filhotes no Omelete com Baicon, pra rua desnecessários,dizem posteriormente saberemos se havia alguma taxa pra molecada treinar, temos que apurar se é verdadeiro.Esse João Paulo trabalhava durante a semana e nos finais jogava no time Master do Timerda. Ainda falta o Marcelo Passos, e outros. Limpa total pena que essas figuras processarao o Santos e levarão de testemunha deles o Omelete com Baicon.Como já fez com um gerente jurídico do tempo do MT
Não é porque não se gostava da diretoria anterior que se deve aplaudir tudo o que o Peres faz. Eu também não aprovava o Modesto mas não gosto de quase nada do que o Peres faz. Não aplaudo à toa. O ídolo é a personificação das glórias, dos sucessos, das conquistas de um clube. Sem grandes jogadores do passado, perde-se as referências
Para min, o atual presidente esta sendo desastroso. Espero que no final do mandato dele, eu possa dizer que . estava enganado pois sou Santista acima de tudo. Acima de gostar ou não de fulano ou sicrano.
Limpeza no Santos, cabide de emprego, limpa mesmo Peres kkkkkkkkkk.
Infelizmente o trabalho no sub 13 foi péssimo, tanto é que nem se classificou para as quartas de finais
Parabens Peres!Mais uma promessa de campanha sendo cumprida..Tem que passar mesmo o facão em sangue sugas e funcionarios incompetentes!!A base com o Modesto estava sucateada e o nivel tecnico dos moleque aprovados eram ruins…que o facão continue!
Achei foi pouco! Mas ta bom pra começar a trabalhar direito,parabéns Peres e Orlando rollo
Sou um santista que não mora mais em Santos, mas vejo todos os jogos do meu querido time pelos canais pagos. Ao vivo, só quando volto a minha cidade e um dos orgulhos que tenho é mostrar para os meus amigos de outros times em Salvador que nos jogos na Vila a TV sempre mostrava algum ex-craque assistindo ao jogo do meu glorioso Peixe, coisa que não acontece com NENHUM outro clube do Brasil. Dorval, Mengálvio,
, Coutinho, Pelé e Pepe ainda moram na minha querida cidade.Acho que agora, com estas atitudes da nova diretoria não vou mais ter o prazer de vê-los no estádio. É compreensivel..Mas a forma deselegante como isto está acontecendo não é..
Acho que tem que acabar com mordomias..mas deve ter respeito aos nossos ídolos eternos na qual nos deram muitas glórias..
Incrível! Mandam os ídolos embora com a desculpa de cabide de emprego, porém p/o lugar deles o presidente vai e traz os “amiguinhos” de sp e campanha
Isso não é cabide de emprego? Um dos citados acima inclusive levou o nome do Santos p/páginas policiais
Mas tá certo! Vamos deixar o ódio politico nos cegar e vamos achar tudo lindo e maravilhoso