A diretoria do Cruzeiro fez uma consulta ao Santos sobre a possibilidade de vender o atacante Bruno Henrique. Os mineiros, no entanto, receberam uma resposta negativa. Os dirigentes alvinegros disseram que não há qualquer possibilidade de negociar o jogador, um dos principais destaques do Peixe na temporada de 2017.
Segundo apurou o DIÁRIO DO PEIXE, a ideia do clube de Belo Horizonte era oferecer ao Santos uma quantia em dinheiro e mais alguns jogadores. Para Bruno Henrique, seria uma espécie de retorno para casa, já que ele nasceu na capital de Minas Gerais e o Cruzeiro foi seu primeiro clube como profissional.
Contratado no início de 2017 do Wolfsburg, da Alemanha, Bruno Henrique se firmou durante o ano como o atacante mais perigoso do Peixe. Ele atuou em 52 das 65 partidas do Santos na temporada, marcando 17 gols. Além disso, deu 12 assistências, 11 delas no Campeonato Brasileiro.
O atacante vem desfalcando o Santos desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, quando sofreu um trauma na retina do olho direito durante a partida contra o Linense. Ele está descartado do jogo deste domingo, contra o Ituano, no Pacaembu, pela quarta rodada da competição. A previsão inicial passada pelo clube era de que o jogador perderia apenas os confrontos contra Bragantino e Ponte Preta.
O timeco ridículo de MG deve estar de brincadeira !!!
Eles tem que se colocar no lugarzinho deles !!!
Eles acham mais do que realmente são ???
Eles que vão buscar jogadores no galinho e no coelhinho lá de Minas !!!
Oferece o victor ferraz, para eles, quem sabe eles estão precisando também de um grande lateral direito!!!. kk
Se quer o jogador que pague a multa, agora querer mandar refugos para cá e pegar o melhor ponta esquerda do Brasil é brincadeira