O presidente José Carlos Peres estava otimista em relação ao acordo com o meio-campista Carlos Sanchez, do Monterrey, do México, e que atualmente disputa a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai. O Peixe já havia até acertado o valor do pagamento ao clube mexicano pelo atleta (cerca de R$ 1 milhão).
No entanto, o jogador deve ser envolvido em uma negociação com o Pachuca, também do México. O novo treinador do Monterrey, Diego Alonso, não pretende contar com Sanchéz e tem interesse em Erick Aguirre, uma promessa do Pachuca, e utilizaria o uruguaio como parte do pagamento. Alguns veículos de imprensa do México dão a negociação como fechada.
Carlos Sanchez não fez uma boa temporada no Monterrey em 2018. Foi titular em apenas cinco jogos e somente em três atuou por 90 minutos. Já Erick Aguirre tem apenas 21 anos e foi treinador pelo atual técnico do Monterrey no Pachuca até o meio do ano.
O destino final de Carlos Sanchez será anunciado apenas após a participação do Uruguai na Copa do Mundo. A seleção já está classificada para as oitavas-de-final da competição e o meio-campista foi titular no último jogo, contra a Arábia Saudita.
Já vai tarde
Chega de velho no elenco. Além de velho esse carlos sanchez ia inflacionar a folha de pagamento do Santos
A prioridade é um 10, vai no Fluminense e trás o Scarpa.
De refugo velho já basta o Renato que caminha em campo não marca ninguém é ainda fica afastado com dores vários jogos deveria aposentar o Santos FC não precisa de Carlos Sanchez…