O Guarani anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação dos meias Matheus Oliveira e Rafael Longuine por empréstimo até o fim da temporada. Os dois, que têm contrato com o Santos, não tiveram chance com Jair Ventura, mesmo com a notória falta de jogadores de meio de campo no elenco alvinegro.
Matheus Oliveira retornou recentemente de um empréstimo ao Red Bull, clube pelo qual disputou o Paulistão. Ele fez oito jogos e anotou um gol. Quando retornou, o meia treinou com o Santos Sub-23 (antigo Santos B), com o qual foi vice-campeão brasileiro de aspirantes no ano passado.
Já Rafael Longuine treinou com o elenco profissional santista desde o início da temporada, mas não foi sequer inscrito em qualquer competição. No ano passado, Longuine foi emprestado ao Coritiba e lá realizou sete jogos, sendo quatro como titular, e não marcou gols. O contrato do jogador com o Santos vai até o fim de 2021
Peres tá de parabéns enxugando o elenco
Longuine não tem capacidade técnica para vestir o Manto Santista,quem sabe no Guarani ele consiga apresentar um bom futebol e voltar a ficar em evidência.
Matheus Oliveira deveria um jovem que tem a aprender ainda.No bugre,ele terá aquele tempo de bola,se for bom pode ser o meia que o SantosFC tanto necessita em 2019