O meia Lucas Lourenço, que pertence ao Santos e estava emprestado ao CSA, foi novamente repassado para outro clube. O Peixe acertou o empréstimo do atleta ao Botafogo-SP, até o final de 2023, para disputar o Paulistão A1 e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Em 2022, além do empréstimo para o CSA, o jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André. Foram sete jogos, sem gols ou assistências. Pelo CSA, cinco jogos, também passando em branco. Lucas esteve próximo de reforçar o Confiança, de Aracaju, para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, desistiu da negociação.
Lucas Lourenço chegou a participar de alguns jogos com a camisa do Peixe. Em 2020, atuou em 22 jogos pela Série A, Libertadores e Copa do Brasil. Em 2021, foi emprestado ao Londrina, porém foi devolvido por indisciplina, segundo o gestor do clube, Sérgio Malucelli. O Menino da Vila, por sua vez, nega.
Seu contrato com a equipe de Vila Belmiro vai até dezembro de 2024.
Leia também:
O SFC tem um histórico nada invejável de fazer contratos longos com notórios cabeças de bagres…
Que ilusão imaginar que esse cabeça-de-bagre permanecerá em Ribeirão Preto até o fim de 2023. Estará de volta muito antes, devolvido por deficiência técnica.
Na base, até que jogava algumas partidas bem.
Subiu para o time de cima,fez algumas partidas desastradas,outras mais ou menos,se achava um craque e a soberba está eliminado ele para o futebol.
MAIS UMA VITÓRIA NOSSA, AOS POUCOS OS FANTASMAS VÃO METENDO O PÉ…
El bigodon!
Quem pagará os salários do jogador ou a pergunta é irrelevante perante a situação do Santos?
Não sei o que falta para o Lucas Lourenço, se é futebol ou maturidade. Talvez seja foco, pois é muito displicente. Falta vontade e foco nos fundamentos, em querer melhorar. Não se deve levar jogar em time grande como “causa” e sim como “consequência”, pois jogar um bom futebol é que te leva para times grandes. Boa sorte ao Lucas Lourenço e que faça um bom Campeonato Paulista.
O Santos foi time de revelar jogadores da base. Hj tem uns gatos pingados. Assim como esse jogador tem um monte com longos contratos e ninguém quer. Como também no time profissional, e outros que…pelo amor de Deus. A torcida tem muita culpa sim, tudo na base é jóia e pressionam os Presidentes a essa enxurrada de contratos com jogadores horríveis e dispendiosos ao clube.
Só mais cabeça de bagre, com contrato longo e milionário ( somando os valores pagos ao longo do contrato, chega- se a casa de milhões). Se juntar todos eles, dá para pagar alguns craques para serem titulares. A filosofia de subir ao profissional cedo e treinar uma vez por dia, leva a isso. Muita grana no bolso, pouco trabalho e muita malandragem. Por isso o clube está quebrado e não revela nada que se aproveita. Ano passado contratamos até goleiro ( Jandrei), pois os nossos goleiros meninos da vila, só começaram a jogar com mais de 25 anos. dos 18 aos 25 anos, torraram a grana do clube, treinando uma vez por dia e na farra no outro período. O Bustos tentou mudar…