O Santos emprestou o volante Guilherme Nunes para a Ferroviária, do técnico Elano, até o final do Campeonato Paulista. O atleta estava em pré-temporada pelo Peixe no CT Rei Pelé.
“A Ferroviária está com um elenco muito forte e já demonstrou isso nas primeiras rodadas do Paulistão. Estou com muita vontade de jogar e quero ajudar. Quando recebi o convite com a chancela do Elano, aceitei na hora. Confio que esse time pode chegar longe no campeonato e eu quero fazer parte disso”, disse o jogador.
Em 2021, foram apenas 11 jogos, sendo sete pelo Náutico, três pelo Santos e um pelo time B do Peixe. O Menino da Vila foi emprestado para Portuguesa para a Campeonato Paulista da Séria A2 de 2020.
O Menino da Vila teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018, com Jair Ventura. Com a camisa do Peixe ele soma 13 jogos. Antes de ser emprestado ele estava atuando pela equipe Sub-23.
Recentemente, o ídolo santista também pediu a contratação do atacante Tailson, que voltou ao Santos após cumprir empréstimo junto o Náutico. O Peixe, porém, recusou a proposta e inscreveu o jogador no Paulistão 2021 após a saída de Marinho.
Aproveita a oportunidade, porque se não jogar com o Elano se treinador, esquece .
Enquanto isso, Camacho é o primeiro volante do Santos…
Empresta mais uns 15 pelo amor de Deus…! Começa a dispensar esses pangares pés de ratos e um bando de ruindade em um time só.
Estamos em 2022 e quem é GUILHERME NUNES na fila do pão? um cara que surgiu em 2018
o Santos tem que começar é não emprestar não , é doar mesmo , transferir em definitivo esses tipos de jogadores , de graça mesmo , contrato vence em 2025 toma de graça , faz uma doação, se livrar logo, antes que machuque e tenha ainda que estender um contrato que já parece que nunca tem fim.