O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro, pela jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto de ida, na Venezuela, terminou empatado em 1 a 1, com gol de Bryan Angulo.
O técnico Fabián Bustos tem desfalques para o duelo. Os laterais Auro e Felipe Jonatan testaram positivo para a Covid e estão fora do combate. Já o zagueiro Madson está em transição para o campo após lesão. Por fim, o atacante Léo Baptistão cumprirá suspensão.
Com essas ausências, o treinador argentino promoveu as entradas do zagueiro Kaiky, improvisado na lateral-direita, e Luiz Felipe começa jogando na zaga após a saída de Emiliano Velázquez. No meio-campo Bruno Oliveira será o armador do time.
Assim, o Santos vai a campo com a seguinte formação: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Boa escalação, agora é torcer para dar certo e fazerem um ótimo jogo, conquistando a vitória que já está dando saudades
Confesso que essa escalação me dá mais confiança. Há muito tempo nós torcedores viemos pedindo este ataque e este meio de campo. A zaga está boa, a lateral esquerda também e o Kaiky dará mais segurança na lateral direita do que o Baleiro. O João Paulo dispensa comentários.
Pra cima deles, Santos!
Finalmente não dá para reclamar da escalação inicial. Se não der certo, o problema será exclusivamente dos jogadores. É o melhor que ele poderia escalar.
Gol do Ibis
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como pode jogadores como Marcos Leonardo, Ryan Seco, Bruno ser considerados profissional, da ancia de ver, e o Pitibul é o famoso punga
Esse tecnico tem que morrer eletrecutado, tirar o Angelo, o unico que serve, pode fechar hoje essa Vila dos Dinossauros
14 jogos sendo 2 contra o Ibis e 1 só tem 1 vitoria, que vergonha, e vai perder nos pênaltis, Rueda faça alguma coisa seu Bosta, seu Merda