Aproveitando a visibilidade do clássico contra o Palmeiras, que terá transmissão da TV aberta, o Santos negociou um patrocínio pontual para a partida. Trata-se da empresa de fraldas descartáveis Diguinho, que irá estampar os ombros do uniforme santista. Os valores não foram revelados.
A situação dos patrocínios do Santos não é fácil. Sem um gerente de marketing desde que José Carlos Peres assumiu a presidência e demitiu Eduardo Rezende, a camisa do Santos tem o espaço das mangas vago desde que o contrato com a Semp Toshiba acabou no final do ano passado.
O principal contrato de patrocínio do Peixe também irá expirar em breve. A Caixa, patrocinador máster e que pagou 16 milhões ao Peixe por um ano de exposição, tem vínculo apenas até março. Já a Algar, que estampa o peito da camisa, tem contrato até o final do ano.
Cadê o novo diretor de marketing e negócios??
Não estão precisando de dinheiro??? É melhor correr atrás de um bom profissional, do que ficar tirando fotos em frente abelha chácara Nicolau Moran, percam tempo com algo lucrativo, nada de ficar jogando pra torcida, coisas impossíveis no momento.