O Ministério Público de São Paulo confirmou a manutenção da realização de clássicos com torcida única no Campeonato Paulista de 2018. O Santos será mandante apenas de um dos clássicos, contra o Corinthians, e o presidente eleito, José Carlos Peres, já confirmou que o confronto será disputado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com apenas torcedores do Peixe. Os confrontos contra São Paulo, no Morumbi, e Palmeiras, no Allianz Parque, não contarão com torcedores do Santos.
“A recomendação do Ministério Público está mantida. Estamos trabalhando diretamente com o TJD da Federação Paulista e o STJD”, afirmou o procurador do Ministério Público, Paulo Castilho.
O promotor também confirmou a realização de jogos com torcida única em Campinas. Com isso, o Santos também não poderá contar com o apoio dos seus torcedores na partida contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
Segundo Paulo Castilho, os problemas no estádio Moisés Lucarelli no jogo que culminou no rebaixamento da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro pesaram na decisão, mas o histórico também foi levado em consideração.
“A torcida da Ponte Preta é uma torcida que tem dado problema e o estádio tem dado problemas”, afirmou o promotor.
O S CARAS QUEREM ACABAR COM O FUTEBOL PAULISTA .
STJD vergonha, futebol acabou em São Paulo vcs conseguiram acabar com a festa das arquibancadas parabéns seus lixos
Esse negócio de torcida unica é uma chatice.
Incompetência total do MP paulista. Tirar o direito dos torcedores honestos e trabalhadores é fácil, mas quero ver vocês prenderem os LADRÕES da política paulista, Metrô, Rodoanel, Merenda Escolar, TCE, etc…Se sobrar um tempinho, tentem prender essas quadrilhas que todo mês, rouba uma empresa de carros blindados, explodindo carros e incendiando bairros em Santos, Campinas, Ribeirão Preto, etc…