O Santos confirmou a rescisão de contrato com o atacante Raniel na tarde desta terça-feira (14). A decisão aconteceu em comum acordo entre o clube e o atleta. O vinculo do centroavante era válido até o final da temporada. Ele somou 33 jogos, 3 gols e 1 assistência pelo Alvinegro.
Raniel foi contratado pelo Santos no final de 2019, com parte da negociação que levou o meia Vitor Bueno ao São Paulo. No Peixe, sofreu com diversos problemas de lesão. O principal deles aconteceu em 2020, quando ele precisou passar por uma cirurgia na perna direita devido a uma trombose venosa. Durante a recuperação, precisou passar por uma segunda cirurgia devido a uma fibrose que atrapalhava os movimentos no tornozelo.
No ano passado, o atacante defendeu o Vasco por empréstimo. Apesar de não ser uma unanimidade, teve uma temporada considerada positiva: foram 46 jogos e 16 gols. No início deste ano, Raniel quase foi negociado com o Cruz Azul, do México, mas a negociação não foi concluída pelo limite de estrangeiros do clube mexicano. Fez apenas duas partidas pelo Peixe em 2023.
Leia também:
Já tinha passado da hora de liberar…
Mas tem muitos mais, o Rueda é um jumento por nao aceitar liberar o Luiz felipe pro Cruzeiro, tbm nao aceitou vender o Lucas Braga pro Egito e Japão e agora pro Botafogo… eu não sei q amor é esse por jogador ruim… vende logo animal
PIOR FOI QUEM CONTRATOU ESSE TRASTE SE NEM AS TRICAS QUERIAM..
O PRESIDENTE AMADOR APARECEU HJ EM REUNIÃO COM OS FALSOS JOGADORES O CARA TÁ VIVO PRA CONTINUAR ENGANANDO TROUXAS..
Projeto Santos na segundona do mestre Ruela continua.
Faltam pelo menos uns 15 pés de Ratos pra darem adeus ao Santos, se o ruelandia não dispensa os próprios pangarés estão pedindo pra sair graças a Deus…!