Para o clássico do próximo domingo contra o Corinthians, jogo que será realizado às 17 horas no Pacaembu, o Santos testa pela primeira vez sob o comando de José Carlos Peres ações de relacionamento com o torcedor no estádio. O clube, que ainda não tem um diretor de marketing, programou um final de semana especial que começa já no sábado.
Na véspera da partida, o estádio do Pacaembu terá as portas abertas para o torcedor acompanhar o treino da equipe, sábado, às 16 horas. Assim como vem fazendo seus arquirrivais um dia antes de partidas importantes, a direção do Peixe espera uma forte presença de seu torcedor, ação que todos enxergam como motivacional para a equipe, além de aproximar o clube de seu fã.
Já no domingo, dia do confronto, o clube está chamando de Match Day as diversas ações que está programando realizar a partir das 13 horas na frente do estádio, na praça Chales Miller. No local estarão 2 unidades móvel da Santos Store, 1 caminhão do programa Sócio Rei para quem quiser se associar ao clube e food trucks. Os mascotes Baleinha e Baleião também estarão presentes para interagir com o público. Todos podem participar, mas sócios terão descontos especiais e ainda poderão participar de brincadeiras para ganhar brindes.
O clube faz mistério, mas também promete ainda uma ação com torcedores no intervalo da partida. Lembrando que o jogo de domingo é de torcida única, só para santistas, como determina o Ministério Público do Estado de São Paulo.
Parabéns pela iniciativa e que venham mais pela frente.
Quando o Santos joga contra um rival onde há torcida única, eles gritam “Santos do c , lugar de peixe é dentro do aquário” Então domingo contra o Corintians é hora de dar o troco gritando: “Corintians não é de nada, lugar de m é dentro da privada!”
Uma sugestao: Em todos os jogos entre Santos e Corinthians, os curintianos exibem aquela faixa dos 7 x 1. Que tal confeccionarmos uma faixa com os dizeres “Gambas 171” kkkkkkkkkkk.