O Santos terá diante do Linense, nesta quarta-feira, o mesmo adversário e mais de meio time da abertura do Paulistão na temporada passada.
Da equipe que venceu o rival por 6 a 2 no primeiro jogo do Campeonato Paulista de 2017, o Peixe repetira seis jogadores nesta quarta: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Renato, Copete e Rodrigão.
As alterações começam na zaga. David Braz não enfrentou o Linense em 2017 por estar com um estiramento na panturrilha direita. Ele foi substituído por Yuri.
Na lateral-esquerda Zeca era o dono absoluto da posição. O jogador conseguiu a liberação do Peixe na Justiça e será substituído por Romário, contratado junto ao Ceará e que fará sua primeira partida com a camisa alvinegra.
No meio-campo, Alison, que estava emprestado ao Red Bull Brasil, entra na vaga de Thiago Maia, vendido no meio de 2017 ao Lille, da França. A armação de jogadas será responsabilidade de Vecchio, que assume a posição de Lucas Lima, atualmente no Palmeiras.
O ataque na estreia em 2017 teve Copete, Rodrigão e Vitor Bueno. Os dois primeiros devem começar a partida desta noite enquanto o terceiro está em fase final de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e será substituído por Bruno Henrique, que havia acabado de ser contratado e estava sem condições de jogo no ano passado.
Deixar um comentário