Lisca e Drummond se reuniram nesta segunda para discutir a chegada de reforços (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A diretoria do Santos e o técnico Lisca se reuniram na tarde desta segunda-feira para discutir a busca de reforços para o clube. De acordo com o executivo de futebol do Peixe, Newton Drummond, o clube abriu o leque na busca por contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos uma reunião com o Lisca para ver outras situações e ir no mercado buscar jogadores que completem o grupo, para deixar mais equilibrado para o trabalho do Lisca. Esperamos ter esses jogadores o mais rápido possível, mas não vamos contratar por contratar, para dar saitusfação. Vai ser dentro de um processo que estamos implementando no Santos. O Lisca tem um conceito de futebol, pensa uma maneira de jogar, e precisa de jogadores que possam cumprir as funções que ele determina para cada posição”, afirmou o executivo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No domingo, após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, o técnico Lisca falou sobre a necessidade de reforços e citou a possibilidade de buscar reforços na Série B. Newton Drummond deixou todas as possibilidades abertas.

“Dificilmente consegue fazer negócios com os jogadores de Série A. Os clubes não querem reforçar os concorrentes. Na Série B, os jogadores são os melhores das suas equipes, eles tem pretensões como os da Série A, também tem dificuldade de abrir mão. Como o dinheiro é curto, fica difícil de trabalhar. Estamos vendo os brasileiros que estão fora do país e o mercado de jogadores sul-americanos. Nossa busca por jogadores é ampla”, afirmou o dirigente.