O Santos vai tentar a quarta vitória seguida na temporada e no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Marcelo Fernandes, o Peixe venceu o Bahia (Arena Fonte Nova), o Vasco (Vila Belmiro) e o Palmeiras (Arena Barueri). Agora, a equipe tenta manter a sequência contra o Red Bull Bragantino na quinta-feira (19), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileiro.
A última vez que o Alvinegro conseguiu quatro resultados positivos sequencialmente foi em novembro de 2019. Na época, o Santos era comandado por Sampaoli e também foram quatro jogos pelo Brasileiro. Venceu o Bahia por 1 a 0, na Vila, o Botafogo por 4 a 1, também na Vila, o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, e o Goiás por 3 a 0, na Serra Dourada.
Três anos e onze meses sem conquistar quarteto de vitórias. Marcelo Fernandes terá a missão de acabar com esse jejum diante do vice-líder do Brasileirão. O comandante santista está invicto e com 100% de aproveitamento desde que assumiu o time. Ele quebrou o jejum do Santos na Arena Fonte Nova que não ganhava há vinte anos e o jejum sobre o rival Palmeiras há quase quatro anos.
Leia também:
Por que não? Tem que acreditar. Se fora de campo o clube está na pior dentro dele as coisas estão mudando pra melhor! Afinal, até a burrinha foi campeã da Copa Paulista fora de casa, com um homem à menos, e sob a batuta do meu amigo Sérgio Guedes! Feliz por ele! Um cara humilde, trabalhador e honesto!
Muito bem lembrado Reginaldo.
Parabéns a nossa querida Briosa e parabéns ao Sérgio Guedes.Titulo merecido e um trabalho maravilhoso de reconstrução comandado pelo excelente Presidente Sérgio Schlicht.
Sobre o Santos eu acredito no bom momento do time sob o comando do Marcelo Fernandes será fundamental para conseguir mais uma vitória contra o excelente time do Bragantino e consolidar de vez a recuperação no campeonato além de subir na Tabela.
Santos 3×1 Bragantino
Se o Santos ganhar do Bragantino poderá sonhar com a Libertadores do próximo ano. O que seria muito bom já que estaremos fora da Copa do Brasil
Acho q ai ja e sonhar demais, mas se classificar pra libertadores ( que eu acho muito difícil), automaticamente ja estará classificado tbm pra copa do Brasil.